[DÚVIDA] - Como trocar as travas do cabo de ar quente/frio?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
dody
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Abril 2009 12:47:22 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como trocar as travas do cabo de ar quente/frio?

Mensagem por dody »

Galera, esses dias fui retirar o painel central para trocar as lampidinhas do painel central que tava queimada, dai quando eu tava puxandso pra tirar o painel acabou quebrando uma da quelas travinhas que prende o cabo no painel, e eu vi que tinha outra quebrada.

agora vem minha duvida, tenho que comprar um cabo inteiro ou aquela travinha tem como trocaqr so ela?? muito trabalho pra trocar o cabo? ( se nao vou fazer um trabalho alternativo )

se nao ficou claro a trava que eu estou falando eh a do cabo, e não a do painel!

Obrigado


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Olá dody. Só comprando outro Console Central do Corsa.
Eu tambem tive que comprar um desses devido a quebra do botao deslizante central.
Voce pode trocar só o que quebrou ou colocar inteiro, vai depender do estado visual da moldura e sua habilidade em mexer/trocar....boa sorte.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... antigo-_JM
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

alcineu escreveu:Olá dody. Só comprando outro Console Central do Corsa.
Eu tambem tive que comprar um desses devido a quebra do botao deslizante central.
Voce pode trocar só o que quebrou ou colocar inteiro, vai depender do estado visual da moldura e sua habilidade em mexer/trocar....boa sorte.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... antigo-_JM
Lembrando que este caso que o Alcineu cita... é caso tenha quebrado a trava de painel....

Se quebrou a trava do cabo (tem um que é meio vermelho; dois marrons e um azul se não me engano) vc pode tentar colar no lugar... mas é muito difícil..... o correto é trocar todo o cabo...


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Se ele se referiu a aquelas pontas de palsticos dos comandos onde se encaixam as argolinhas dos cabos de aço, só trocando ou em parte ou substituindo o conjunto completo.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”