[DÚVIDA] Quando ligo A/C o eletroventilador não dispara. PQ?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Gentil Gomes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 12:44:21 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] Quando ligo A/C o eletroventilador não dispara. PQ?

Mensagem por Gentil Gomes »

meu corsa classic esta com um problema que quando eu ligo ar ele não aciona o eletroventilador na velocidade correta ele fica lento e com isto aquece ja troquei valvula,bomba d´agua sensores e nada o que devo fazer alguem pode me ajudar pois ja gastei o que não tenho e nada


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Gentil Gomes escreveu:meu corsa classic esta com um problema que quando eu ligo ar ele não aciona o eletroventilador na velocidade correta ele fica lento e com isto aquece ja troquei valvula,bomba d´agua sensores e nada o que devo fazer alguem pode me ajudar pois ja gastei o que não tenho e nada
o eletroventilador do radiador esta com baixa rotacao, confere? Nesse caso ha 1 eletroventilador para o radiador da agua do motor e outro para o radiador do ar condicionado. Qual deles esta lento?
Que sensores voce trocou?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Gentil Gomes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 12:44:21 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gentil Gomes »

[quote="alcineu"][quote="Gentil Gomes"]meu corsa classic esta com um problema que quando eu ligo ar ele não aciona o eletroventilador na velocidade correta ele fica lento e com isto aquece ja troquei valvula,bomba d´agua sensores e nada o que devo fazer alguem pode me ajudar pois ja gastei o que não tenho e nada[/quote]
o eletroventilador do radiador esta com baixa rotacao, confere? Nesse caso ha 1 eletroventilador para o radiador da agua do motor e outro para o radiador do ar condicionado. Qual deles esta lento? eletroventilador do radiador
Que sensores voce trocou?[/quote] sensor de temperatura do painel e do radiador
conseguir resolver o meu problema era apenas o gas do ar condicionado que estava sem pressao por isto não desparava o eletroventilador na sua rotação macima isto ja estava medeixando louco


Gentil Gomes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 12:44:21 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gentil Gomes »

conseguir resolver o meu problema era apenas o gas do ar condicionado que estava sem pressao por isto não desparava o eletroventilador na sua rotação macima fazendo assim o motor aquecer de mais coloquei o gás e voltou a fucionar normal isto ja estava medeixando louco[/quote]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”