Vazamento de Agua do Reservatorio / Ar Quente

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
coracao
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 09:42:32 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vazamento de Agua do Reservatorio / Ar Quente

Mensagem por coracao »

Boa tarde galera
Sei que existe varios topicos referente a esse mais nenhum sanou minhas duvidas.
Tenho uma pickup corsa 96. a mesma estava esvaziando toda a agua do reservatorio.
Entao levei num mecanico o mesmo falou que era do ar quente, entao ele vedou as pontas dos canos la na frente do motor, (axo eu que eh a saida aonde sai as mangueiras do mini ar quente).
Entao agora me sobrou uns trocado e gostaria de reativar o ar quente.
Gostaria de saber como eu faço para religar as mangueiras e tudo mais. sera que tenho q desmontar todo o painel para verificar se o problema nao era do ´´mini ar quente´´ ou alguma mangueira interna dentro do painel? ou sera q somente era uma mangueira q vinha la da frente que estava com problema.
Se voces poderem me da uma forca de como eu devo fazer para ativar novamente o ar quente ficaria mto grato.
Desde ja Agradeco
Abracao
Pioneer P6000UB - Sub IMPP Pioneer - Par de 6x9 Bravox - TS Pionner Portas - 2 Woofer Alpha Khromus 18´1000RMS - 4 Cornetas D250X Selenium - Par de ST Selenium - Modulo Taramps 2,5Kw - Modulo Oritron 320W - 215 Amp Bateria - Fiação 35mm


igorrj
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 09:45:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorrj »

Pode ser problema na válvula do ar quente que é onde fica essas mangueiras que o mecânico uniu ... ou então no radiador de ar quente, que fica dentro do carro e que tem que retirar o painel para trocar.


arlandes
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 14 2009f Maio 2009 03:52:21 PM
Localização: Divinópolis - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arlandes »

meu caro amigo, passei por isso esse fim de semana 12/07/09 , levei um susto qdo notei que o carpete debaixo dos tapetes estava molhado, tinha ate poça de agua e o reservatorio vazio. ai levei ao mecanico, diagnostico,vazamento no radiador interno do painel que justamente participa do kit de ar quente. ai a duvida arrumar ou isolar. so pelo radiador novo me pediram 300 reais e tinha que desmontar tudo ali pra poder trocar, ai nao animei mandei isolar ,ja tem no mercado ate as tampinhas proprias para o serviço. nao sei com voce mais aquele ar quente me fazia um mal danado ai nem vou sentir falta. Se no momento em que voce desligou o sistema estivesse jogando agua dentro do carro, ai pra religar vai ter de mexer dentro do painel, soldar ou trocar esse radiador, agora se o problema for so vazamento na mangueira atras do motor ai e so coloca-la de novo e ta pronto. espero te ajudado. abrassss
Arlandes MG


arlandes
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 14 2009f Maio 2009 03:52:21 PM
Localização: Divinópolis - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arlandes »

meu caro amigo, passei por isso esse fim de semana 12/07/09 , levei um susto qdo notei que o carpete debaixo dos tapetes estava molhado, tinha ate poça de agua e o reservatorio vazio. ai levei ao mecanico, diagnostico,vazamento no radiador interno do painel que justamente participa do kit de ar quente. ai a duvida arrumar ou isolar. so pelo radiador novo me pediram 300 reais e tinha que desmontar tudo ali pra poder trocar, ai nao animei mandei isolar ,ja tem no mercado ate as tampinhas proprias para o serviço. nao sei com voce mais aquele ar quente me fazia um mal danado ai nem vou sentir falta. Se no momento em que voce desligou o sistema estivesse jogando agua dentro do carro, ai pra religar vai ter de mexer dentro do painel, soldar ou trocar esse radiador, agora se o problema for so vazamento na mangueira atras do motor ai e so coloca-la de novo e ta pronto. espero te ajudado. abrassss
Arlandes MG


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”