Compressor do Ar Condicionado

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Tekoo
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 28 2008f Outubro 2008 04:55:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Compressor do Ar Condicionado

Mensagem por Tekoo »

Pessoal , estou com meu compressor do ar condicionado travado , gostaria de saber se alguem teria algum pra vender .....

obrigado


Pati Millenium
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Abril 2009 11:59:28 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pati Millenium »

O compressor do meu carro não tem mais solução...terei que trocar e me cobraram R$1.300,00 pra deixar o AC novo...um problemão!!!
Totalmente original.


cleber bragha da silva
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 03:15:56 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleber bragha da silva »

[quote="Pati Millenium"]O compressor do meu carro não tem mais solução...terei que trocar e me cobraram R$1.300,00 pra deixar o AC novo...um problemão!!![/quote] Tente procurar em ferros velhos ou em auto mecanica especializada, eles sempre tem uns usados e custa muito menos. eu ja encontrei um por R$ 400.


cleber bragha da silva
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 03:15:56 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleber bragha da silva »

[quote="Pati Millenium"]O compressor do meu carro não tem mais solução...terei que trocar e me cobraram R$1.300,00 pra deixar o AC novo...um problemão!!![/quote] Tente procurar em ferros velhos ou em auto mecanica especializada, eles sempre tem uns usados e custa muito menos. eu ja encontrei um por R$ 400.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Pessoal

Tenho parceria com o dono de uma oficina especializada em ar condicionado e direção hidráulica e demais peças aqui de minha cidade (só trabalham com isso).
Vocês tem de fornecer o ano certinho do corsinha pra eu poder identificar o modelo compressor....os compressores (ORIGINAL) para corsas acima de 2001 eu consigo fazer em torno de R$ 650,00 + frete com garantia de (06 meses).

Paralelo da pra fazer por R$ 490,00 + frete.

O compressores dos corsas mais antigos são mais caros e tenho de ver se tem em estoque....

O problema de você comprar essa peça em um desmanche é de dar o azar de pegar ela detonada e, consequentemente, perder $$ com mão de obra, gás, além de ficar com o carro na oficina......

Qualquer coisa estamos aí!!

Marcelo


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Fala Pessoal

Tenho parceria com o dono de uma oficina especializada em ar condicionado e direção hidráulica e demais peças aqui de minha cidade (só trabalham com isso).
Vocês tem de fornecer o ano certinho do corsinha pra eu poder identificar o modelo compressor....os compressores (ORIGINAL) para corsas acima de 2001 eu consigo fazer em torno de R$ 650,00 + frete com garantia de (06 meses).

Paralelo da pra fazer por R$ 490,00 + frete.

O compressores dos corsas mais antigos são mais caros e tenho de ver se tem em estoque....

O problema de você comprar essa peça em um desmanche é de dar o azar de pegar ela detonada e, consequentemente, perder $$ com mão de obra, gás, além de ficar com o carro na oficina......

Qualquer coisa estamos aí!!

Marcelo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”