Temperatura, ajuda por favor....

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Temperatura, ajuda por favor....

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

Fala galera,
tenho meu corsa 97, MPFI, 1.0 super há 3 anos e desde então nunca tive problemas com temperatura, não entendo legal de mecânica e não conheço muitos mecânicos, os poucos mecânicos que conheço ja não trabalham mais, então é o seguinte, meu carro sempre mantinha a temperatura no máximo até 92,5º e só quado o sol está de rachar ela ia até 95º no máximo, sempre andei tranquilo em relação a isso, só quando eu ligav o ar condicionado que ele esquentava um pouco mais mas nunca passou dos 96º, isso porque o 2° estágio da ventuinha não estava armando e eu por relachamento estava ciente disso e fui deixando, porém na sexta feira antes do carnaval, a temperatura chegou perto dos 100º, quando vi eu parei op carro e notei que a pstilha d´água tinha furado e estava perdendo água, foi quando fui no mecânico, ele trocou a pastilha normal, e a uns 4 dias estou temdo esse problema de aquecimento, o carro arma a ventuinha normalmente nos 90º e não desarma mais e a temperatura continua subindo e se mantém nos 95º e quando estou em trânsito ela sobe mais, e a ventuinha armada direto, ou seja, a ventuinha não consegue baixar a temperatura do carro, será que alguém sabe o que pode estar contecendo.
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna


Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

Fala galera,
po agora na hora do meu almoço deu um instalo na cabeça, peguei o carro parei num mecânico aqui perto do trabalho e ele tirou a válvula termostática, agora o carro ta trabalhando normalmente, não passa dos 90°, é isso ai galera, a válvula termostática estava travada bloqueando a passagem de água.
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”