Corsa Sedan Joy 1.0 4p - Instalacao de AC pos-fabrica

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
wzcorsa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 06:21:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Sedan Joy 1.0 4p - Instalacao de AC pos-fabrica

Mensagem por wzcorsa »

Salve-Salve Pessoal!

Seguinte, fiz a ...agada de comprar um Corsa Sedan Joy 1.0 (4p) em 2006 sem a @$#@!$ do Ar Condicionado. Tem dias que parece que o Aquecimento Global acontece só dentro do meu carro. :lol:

Eu estava pensando em trocar e pegar um mais novo, mas com essa crise (que o Presidente disse q não existe) o preço do usado despencou e eu perderia mta grana na venda do meu. Já os novos continuam com o preço lá no alto ... Daí me passou pela cabeça correr atrás de um AC para instalar no carro, só que não faço a menor idéia se isso é ruim ou bom, se dá mto problema (lembro de um amigo que ferrou o Astra com instalacao de ar - uns 6 anos atras), se existe essa possibilidade, e tals ... :?:

Qq dica/informação que puderem compartilhar, ficarei agradecido.

Abraços,
Wil
Abcs,
Wil


Guilherme_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme_BH »

Cara, pode instalar sem problema...instalei no meu e não me arrependo hora alguma. Procura alguem bom de serviço pra instalar e corre atrás nos ferros velhos q vc acha.
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”