Problemas com o ar no meu Corsa

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Miqueloti
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 13 2009f Janeiro 2009 02:46:40 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com o ar no meu Corsa

Mensagem por Miqueloti »

Olá galera,

Comprei um Corsa Wind Hatch 1.0 1999/2000 a pouco tempo, o carro tem ar adaptado, e tou com um problema chato, quando liguei o ar dele, depois de 20 minutos o carro começou a fumegar por dentro, dai queimou relé, a fiação do ar etc... depois de desarmar o ar e levar para a agencia de carros onde eu o comprei, eles trocaram a fiação, botaram um relé novo, e falaram que estava tudo bem, mais quando liguei o ar novamente, depois de funcionar normal por uns minutos, tive a impressão de um cheiro de queimado novamente, levei pra agencia denovo, eles falaram que trocaram a fiação denovo, e novamente senti o bendito cheiro, a pergunta é, o que pode estar acontecendo com este ar.

Topico de outro problema no carro, (não sei, mais linkei pois pode ter relação): http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=430150#430150

Grato!!!
Acima de tudo/+/Abaixo de nada


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Amigo, na minha sugestão não seria vc a resolver o problema desse ar condicionado colocado por fora, pois vai ter aporrinhação além de ter que custear o serviço.
Qndo se decide colocar ar condicionado por fora sem ser de fábrica o proprietário se arrisca em confiar a empresa que prestará o serviço a eficiência do mesmo. Hoje em dia tem empresas que fazem um bom serviço. No carro do meu irmão foi colocado ar por fora e ficou muito bom.
Sugiro que vc use e abuse da garantia: Primeiro da que tem com a agência que comprou o carro. Segundo: da empresa que colocou o ar pois a mesma para convencer a vender oferece garantia afim de mostrar que esse serviço presta.
Não tente vc por si só tentar resolver isso pois aí se o serviço foi mal feito, vc pagará um preço alto.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”