infltração há 2 anos

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.

Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum

agsf
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

infltração há 2 anos

Mensagempor agsf » Quarta-feira 26th 2008f Novembro 2008 09:14:10 AM

caros colegas proprietarios de corsa , em 2006 adquiri corsa sedan spirit 1.6 (instalei gnv)e desde entao estou lutando contra uma infiltracao que ocorre abaixo do painel em que a agua cai sobre o pedal do motorista.(isto somente ocorre quando o carro esta em movimento e principalmente quando freio ou faço curvas).bom seguindo recomendacoes desde mesmo site eu ja realizaei os seguintes procedimentos:- 1)troquei o parabrisa // 2) verifiquei toda lataria abaixo da peça de plastico que fica entre o capo e o para brisa(lataria da bateria ok e lataria do lado esq da caixa do filtro de polen ok) // 3) verifiquei se ha algum tipo de entupimento no sistema de drenagem na mesma area anteriormente citada // 4)ja coloquei massa de calafetar ao redor da base da caixa onde o ar e captado para o ar condicionado(caixa do fiiltro de polen). NADA DISSO ADIANTOU!!!!! peço ajuda , pois nao sei mais o que fazer.antecipadamente grato.aledio

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”