Ar condicionado classic 08/08

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
arvardai
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 22 2008f Junho 2008 08:34:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ar condicionado classic 08/08

Mensagem por arvardai »

Pessoal tirei meu carro a uns 3 meses,sem ar,me falaram que eu colocar um ar agora,mesmo que original,nao ficaria bom,isto e mito,ou e verdade?


Sampa
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 09 2008f Novembro 2008 11:07:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sampa »

Também tenho essa dúvida

E outra coisa: Alguém sabe quanto custa?
Onde encontro para instalar na Zona Oeste de Sp e Osasco?
Alguém aqui já colocou sendo original ou sem ser original e qual foi o resultado?


Avatar do usuário
Tilex
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:39:47 AM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tilex »

Bom , vou relatar a experiencia q tive com um Corsa Wind 4P 98 q eu tive, comprei o kit usado (desmanche) e fui num local na Vila Prudente q me cobraram 1500,00 pra instalar, instalaçao: AR original, mas o processo como instala eu nao sabia, mas fazem rasgos na lataria pra passar as valvulas, tem q trocar o porta luvas por um menor, pois o ar ocupa todo o painel e coxims precisam ser adaptados,troca de alternador e correias e esticador e etc. Bom o AR do Corsa nao fica eficiente se :
- Nao tiver a proteçao termica entre o cofre do motor e dentro do carro, e se tiver problema no AR quente (quando fica com agua quente do motor circulando por defeito na valvula de desligamento). O AR gelava, mas nao era uma geladeira no calorsao !
- No meu esqueceram de ligar um sensor q vai até a ECU pra indicar q o AR ta ligado e pra elevar a marcha lenta, pois o meu morria quando parava em um semaforo com o AR ligado.
- Uma vez passei em uma lombada e estourou uma valvula do AR, foi um shhhhhhiiiii bem alto e vasou todo o gas. Pra arrumar gastei mais 360,00 contos.
- Nao colocaram filtro de polem, e nao me avisaram q tinha q por !
- Ligar o ar com um carro 1.0 na subina nem pensar !!!

Agora as vantagens :
- Nada melhor q num transito na estrada ou cidade com calor e fechar os vidros e ligar o AR !
- Na hora de vender o carro , valoriza bem !

Conclusao:

Se eu colocaria de novo ?

Sim, alias a minha Wagon esta sem AR, mas o preço q me cobram é uma facada 2.500,0 num lugar mais barato q achei ! AR original novo é claro.
Essa oficina fica na Z. Oeste,
AR Veicular:
CLIMATEC
F:3972-2449

Boa escolha pra vcs !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”