Ajuda com urgencia

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Ramilo Martins
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2008f Outubro 2008 09:49:37 PM
Localização: Jaboticabal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com urgencia

Mensagem por Ramilo Martins »

Boa noite galera, sou novo aqui no forum

Comprei a um mes um corsa hatch 1.0 VHC 2003 completo, carro lindo, pra falar a verdade é o meu primeiro corsa (acho que fiz uma boa escolha), só que estou com um problema, o ar condicionado está fazendo um barulho quando ligo (gela normal, pra falar verdade gela bem mesmo), melhor, às vezes faz outra hora não faz o maldito barulho. levei o carro pra arrumar na consecionaria e eles mae disseram que é o compressor; tb levei em uma auto eletrica (muito boa aqui na cidade) e eles me disseram que poderia ser mesmo o compressor ou o alternador. Devo salientar que o dono da consecionaria onde comprei o carro (depois que relatei o defeito) ele levou nesta mesma auto eletrica, e fizerm a troca do óleo e completou o gaz refrigerante, mas o barulho ainda continua. Enfim, o que devo fazer? este barulho realmente é problematico?

O barulho o qual me refiro parece ...como vou esplicar....tipo arranhando metal.sei lá algo como um motor de bomba de gasolina. Sei que não ficou claro, mas não sei exlicar direito


Valeu galera pela atenção e ajuda


Mauricio Mattoso
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 02:23:10 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Mauricio Mattoso »

Mesmo problema do meu... é o Pressostato que quando fik ruim (maluco) ele faz um barulho na cx de reles que fik em cima do porta luvas... um barulho chato e intermitente... essa peça fik perto da ventuinha do motor... se tira-la o barulho vai parar, só que o ar não vai funcionar direito... essa peça é muito caro, mas eu tenho um fornecedor que vende ela a R$30,00 e inclusive é ai em SP (ROYCE CONNECTION).

Se precisar eu mando o telefone pra vc...

Com certeza o problkema do seu carro é esta peça... é igual o meu!!

Abração

Mauricio


Ramilo Martins
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2008f Outubro 2008 09:49:37 PM
Localização: Jaboticabal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramilo Martins »

O barulho que está fazendo no Ac, é o seguinte....quando ligo o Ac, depois de alguns sugundos aciona o compressor fazendo um barulho tipo [b]vetoinha de computador[/b], depois de um certo tempo este barulho diminui e até mesmo não dá para ouví-lo, mas depois volta (principalmente quando acelero o carro, normalmente).enfim, este barulho fica neste vai e vem infernal. Não quero levar na consecionária pq é muito caro (80,00 a hora trabalhada....acredita). estou pensando em levar na Auto eletrica da cidade que como disse anteriormente me falaram que é muito boa. Enfim, queria ajuda pra quando levar o carro eu saber explicar direito.e tb eles não querem me enganar.


Valeu turma

Fico aquardando a ajuda de vcs

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”