AR CONDICIONADO CHUPA SANGUE DO CORSINHA :!!!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AR CONDICIONADO CHUPA SANGUE DO CORSINHA :!!!

Mensagem por Dival »

FALA GALERA! meu corsa sedan wind 2000 a gasolina , sem gás , quando ligo o ar ,
engrarrfa o transito, sei q a rotacao baixa , mas o meu tá demais , então eu desligo o ar as vezes para nao engarrafar o transito, e fico neste liga desliga,, já tive at~e problema no rele do ventilador , que controla o segundo estágio, pois o mesmo parou de acionar o segundo, mas já foi consertado.Então quando ligo o ar, só empurrando o corsinha para dar forca , tá demais. Em ladeira nem pensar.
RESUMINDO - o maior problema é que a aceleracao prende e solta qiando quer,
aí o carro anda melhor.. TEM ALGUÉM COM PROBLEMA SEMELHANTE QUANDO LIGA O AR ,QUE PRENDE MUITO A ACELERCAO E SOLTA DE REPENTE.


sandro.kanning
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 09:20:43 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandro.kanning »

É normal ! ele fica nesta variação para compensar a pressão que é necessária no compressor do ar condicionado, sem falar que o ventilador auxiliar precisa "retirar" o calor do sistema.

Meu corsa é mil, tem direção hidraulica e ar condicionado e é uma insanidade andar com o ar totalmente ligado. Mas já notei que se o medonho está manco por causa do ar e vc atola o pé até o final o sistema automaticamente desliga e o carro deixa de se rastejar e passa a andar.

Sandro.


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Valeu amigo, mas acho se eu pisar fundo para o corsinha andar pq o ar tá chupando sangue dele, aí vai a gasolina pro espaço né , vai beber demais, e já acho q ele tá bebendo muito pisando então ......


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”