Traseira raspando......corsa

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
thiagofastcar
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 20 2008f Agosto 2008 12:14:26 PM
Localização: Machado - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Traseira raspando......corsa

Mensagem por thiagofastcar »

Ae galera, coloquei molas esportivas no meu classic...mais quado poe 3 pressoas no banco traseiro ele fica raspando quando passa em alguma depresao..........oq eu faço?


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Dá um remédio específico para depressão... que sabe passa, aí não pega mais... depressão é fogo...

Brincadeira!

Simples: Verifica se não é o parafuso de fixação do friso que esta pegando. Provavelmente esteja pegando mais do lado esquerdo (motorista). Se necessário, o que não acho o caso, por ser mola esportiva, aonde não abaixa muito, pode rebater o paralama, trocar o parafuso de fixação por um menor, ou tira-lo logo, e quem sabe até cortar um pouco a parte do friso...

No meu caso, tirei o parafuso esquerdo, cortei um pouco do friso, e blz. não pega mais... raramente pega na direita, aonde não tirei o parafuso ainda, pois não ando socado demais, só quando vou estacionar esvazio as bolsas.

Eu mesmo, acho que esse fim de semana vou sentar a marreta de novo nos paralamas traseiros... andar quaaaase com as bolsas vazias... rsrsrs

Abraços,

Digo_SP


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”