problema com o porta luvas

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
jvictorgm
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 11:41:55 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

problema com o porta luvas

Mensagem por jvictorgm »

ae galera, o porta luvas do meu corsa fechou e nao quer mais abrir. E o documento do carro ta la dento, se eu parar numa blitz to fudido. Isso ja aconteceu com algm? O que faço para abrir o porta luvas?


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

jvictorgm escreveu:ae galera, o porta luvas do meu corsa fechou e nao quer mais abrir. E o documento do carro ta la dento, se eu parar numa blitz to fudido. Isso ja aconteceu com algm? O que faço para abrir o porta luvas?
Opa, já aconteceu isso comigo tb... ele tem 2 travinhas embaixo que só saem com o porta luvas fora do lugar.

Quando aconteceu comigo, tive que quebrar a tampa porque são 3 parafusos que prendem o porta-luvas (mas um deles fica dentro, na parte de cima).

Quando quebrei a minha, tirei o porta luvas, comprei outra tampa na Accioly (acho que foi uns R$ 40,00) e eu mesmo troquei.

Depois, nunca mais travou.

[]'s


rickk
:: Rodeio ::
Mensagens: 680
Registrado em: Domingo 08 2007f Abril 2007 10:48:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rickk »

aew tenho um porta luvas sobrando aew 30 reais se tiver interesse deixe um recado aew abrass


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”