[DÚVIDA] - Aumento de temperatura segundo painel. O q será?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

➢ Então amigos o mecânico me ligou agora e deu seu diagnostico do meu “”HOTCORSA””
:redhotevil: :evil: :redhotevil:
➢ Ele mediu com laser e scannam e não detectou nenhuma irregularidade, todas as peças do sistema estão em ótimo estado, e ficamos com uma cruel duvida? O que será? :?: :?: :?: Vamos perguntar para GM...talvez..rsrs

::? ➢ Como todos sabemos a temperatura ideal para o motor trabalhar do corsa é 92,5 a 94,5º,

➢ Acontece que muitos painéis não mostram precisamente a temperatura da água e sim do motor em conjunto... não sei o porque disso pois o termômetro é um item precioso para nos motorista do dia adia... talvez seja ao painel mesmo... :(

➢ Então para finalizar o tópico, vou acreditar que esta tudo normal..e espero não ficar na rua..rs :( :roll:

Valew pela ajuda de todos.
:wink:
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


vinicius_coxa
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 09:02:13 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinicius_coxa »

Amigo ficar na rua nao fica..
pq o meu faz isso a 1 ano quase e nucna fiquei..e ja enfrente uns calorzão...no transito...


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Cara a ventoinha só dispara quando o marcador atinge o ponto vermelho?

Esqueceram de olhar uma simples peça! A cebolinha de temperatura da água! Ela que está com problemas ou foi trocada por outra! A cebolinha de temperatura original do Corsa foi projetada para acionar a ventoinha quando a temperatura da água atinge os 100ºC. Ou seja, o ponteiro da temperatura fica no meio.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


gecampista
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 21 2011f Fevereiro 2011 11:29:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gecampista »

Tive o mesmo problema no meu corsa, e o motivo real era o aterramento do motor. Muito simples mas dificilmente é achado. Espero que ajude ae. Abraçoss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”