duvidas sobre montar um som

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
YROTHO
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 16 2008f Maio 2008 05:07:51 PM
Localização: Porto Ferreira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvidas sobre montar um som

Mensagem por YROTHO »

i ai galera blz?
intaum
levando em consideração q eu num manjo nada de som e venho desde um tempo querendo montar alguma coisinha melhor (em especial uma caixa )
gostaria de algumas sugestões sobre como montar
como estou iniciando agora qro desde ja adquirir produtos meio q potentes (tipo na casa dos 700 wrms!) e tenho em vista uma caixa q um amigo se propoe vender com um sub bravox endurence 12` 700w diz ele q é 4 ohms e q o pior é q para tocar legal precisa de um modulo banda 9.8 (q custa alguns $$$)
vale a pena investir nesse falante?
o modulo precisa ser esse msm?
seria melhor um de 2 ohms?
aceito qq sugestaum!!!

opinem ai galera
abrax


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Não tenho nada contra os Endurance.. Pelo ao contrario, tem um grave animal.. Agora se fosse você envestiria em um módulo digital, banda 9.8 não esta com nada.. Um modulo poderia ser um roadstar 1200, taramps 1000 ou 1600, stetsom vulcan 1k (claro que se você comprar alguns desses, pode ligar mais coisa neles, até porque dependendo do ganho que colocar neles, o guerreiro Endurance não vai aguentar muito tempo não, vai ser aumentar e o falante apesar de muito bom ir em bora..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”