Arrefecimento Corsa Sedan GLS

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
MrBH
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 12 2008f Abril 2008 05:06:21 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Arrefecimento Corsa Sedan GLS

Mensagem por MrBH »

Tenho um Corsa Sedan GLS 1.6 ano 99. É um excelente carro, porém tenho que completar o nível de água no radiador uma vez por semana. Algumas pessoas que já tiveram o carro me disseram que realmente ele aquece muito, mas como já tive um Corsa Super 1.0 ano 97 e não tinha esse problema, estou em dúvida se isso realmente é normal, já que no manual consta que deve ser verificado semanalmente.
O problema é que a água está secando quase que totalmente, e a ventoinha está funcionando normalmente! O medidor de temperatura está funcionando bem também! Alguém tem ou já teve o mesmo problema?
Marcos
Belo Horizonte - MG


xina
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:11:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xina »

TENHO 1 GLS LOGO QUE COMPREI COMECEI A FAZER AS PREVENTIVAS A AGUA ERA PODRE DE MARRON RESOLVI COLOCAR ADTIVO RESULTADO LIMPOU TAO BEM QUE ACABOU EU TENDO QUE TROCAR O RADIADOR POR QUE A FERRUGEM ESTA VA TAMPANDO OS FUROS E ARRISCADO MAS VALE A PENA POIS
O CARRO JA FAZ 3 MESES QUE NAO VE AGUA NO RADIADOR

DETALHE MAS AGORA ESTOU COM 1 NOVO PROBLEMA COM A VENTOINHA MAS AINDA NAO TIVE TEMPO DE DAR UMA OLHADA TENHO QUASE CERTEZA QUE E O MALDITO MOTORZINHO UO OS MOTORZINHOS HEHEHE.....

MAS NO SEU CASO PODE ATE SER JUNTA DO CABEÇOTE OU SELO MECANICO SE NAO ESTIVER VAZANDO ELIMINA O SELO LEVE A 1 NECANICO E PEÇA PARA TESTAR LA ELES TEM 1 BOMBA QUE COLOCA PRESSAO NO SISTEMA DE ARREFECIMENTO E NA HORA SAI O RESULTADO

SE FOR NEGATIVO É SÓ COLOCAR ADTIVO

BOA SORTE COM SEU GLS
BOA SORTE


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Pode ser vasamento em alguma das mangueiras, radiador quebrado, etc


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”