Cabo de aço do controle de temperatura...

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
paulomrcs
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:17:37 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cabo de aço do controle de temperatura...

Mensagem por paulomrcs »

Srs, estou com um problema aqui que aparentemente é de facil solução, mas estou apanhando a uns 3 dias.. seguinte:
O cabo de aço que é conectado ao botão de controle de temperatura do ar (ar quente - ar frio) soltou embaixo do painel, do lado do motorista, abaixo do volante, a questão é.. onde esse cabo e encaixado?? já enfiei a cabeça quase lá dentro do painel, mas não vejo o local onde ele é encaixado. Por esse motivo se eu ligar o ar, só sai ar quente....


michelcastro
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 12:57:37 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelcastro »

Srs, estou com um problema aqui que aparentemente é de facil solução, mas estou apanhando a uns 3 dias.. seguinte:
O cabo de aço que é conectado ao botão de controle de temperatura do ar (ar quente - ar frio) soltou embaixo do painel, do lado do motorista, abaixo do volante, a questão é.. onde esse cabo e encaixado?? já enfiei a cabeça quase lá dentro do painel, mas não vejo o local onde ele é encaixado. Por esse motivo se eu ligar o ar, só sai ar quente....
Olá amigo, voçê ja olhou se ele soltou na "chave de controle" ou se foi na "caixa de ar" (essa caixa fica por detrás do aparelho de som do seu carro)?


Avatar do usuário
paulomrcs
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:17:37 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulomrcs »

Essa é a questão, eu não sei onde ele é conectado, a extremidade solta dele aparece abaixo do volante, perto dos pedais....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”