CLASSIC - CHAVE DO VENTILADOR - URGENTE

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
ajbachi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 10:38:32 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CLASSIC - CHAVE DO VENTILADOR - URGENTE

Mensagem por ajbachi »

senhores, a chave do ventilador do meu classic simplesmente nao liga mais nada, nem ventilador nem desembacador

o que faco? troca so ela ou troca o painel cinza todo?

detalhe: tenho ar condicionado, qdo aciono o ar ele liga o ventilador na velocidade 1 automaticamente
Corsa Classic 1.0A MPFI - Branco Mahler - 100% original.


Avatar do usuário
Tiburciao
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 01 2004f Junho 2004 03:25:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiburciao »

cara tem uns cabos que vão presos nos botões do painel central, da uma procurada aqui no forum que tem o tutorial de como fazer essa manutenção, é bem simples. acredito que seja isso.

o botão esta "mole", esta solto, ele roda com muita facilidade? ou continua como o de sempre, tendo de fazer uma pequena força para girar?
| Wagon 98 1.6|
carrinho gostoso viu...rs


Avatar do usuário
ajbachi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 10:38:32 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ajbachi »

Tiburciao escreveu:cara tem uns cabos que vão presos nos botões do painel central, da uma procurada aqui no forum que tem o tutorial de como fazer essa manutenção, é bem simples. acredito que seja isso.

o botão esta "mole", esta solto, ele roda com muita facilidade? ou continua como o de sempre, tendo de fazer uma pequena força para girar?
o botao ta normal, eu percebo q qdo vou ligar o desembacador ele corta o ventilador, dai se eu apertar o botao (como se tivesse desligando o desembacador) ele volta a funcionar normal, mas se eu ligar o desembacador de novo, corta outra vez

agora falando de chicote pode ser uma ideia interessante, eu troquei as lampadas desse painel recentemente, as lampadas 'queimaram' justamente qdo comecou esse defeito, quem sabe nao e realmente chicote frouxo, vou verificar.

valeu - abcs
Corsa Classic 1.0A MPFI - Branco Mahler - 100% original.


Avatar do usuário
ajbachi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 10:38:32 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ajbachi »

ajbachi escreveu:
Tiburciao escreveu:cara tem uns cabos que vão presos nos botões do painel central, da uma procurada aqui no forum que tem o tutorial de como fazer essa manutenção, é bem simples. acredito que seja isso.

o botão esta "mole", esta solto, ele roda com muita facilidade? ou continua como o de sempre, tendo de fazer uma pequena força para girar?
o botao ta normal, eu percebo q qdo vou ligar o desembacador ele corta o ventilador, dai se eu apertar o botao (como se tivesse desligando o desembacador) ele volta a funcionar normal, mas se eu ligar o desembacador de novo, corta outra vez

agora falando de chicote pode ser uma ideia interessante, eu troquei as lampadas desse painel recentemente, as lampadas 'queimaram' justamente qdo comecou esse defeito, quem sabe nao e realmente chicote frouxo, vou verificar.

valeu - abcs
tirei o CD enfiei a mao por tras e empurrei o conector, voltou funcionar lampadas, vent, desemb tudo ok

velu gente!
Corsa Classic 1.0A MPFI - Branco Mahler - 100% original.


Avatar do usuário
paulomrcs
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:17:37 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulomrcs »

Apenas para completar, o botão do desembaçador não tem cabos de aço... existe um conector que concerteza no seu caso estava solto. Os cabos de aço existem nos outros botoes do controle de ar..
(quente e frio , direção do ar e ar interno ou externo).


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”