kit ar cond novo corsa [duvida]

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
renatoym
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 13 2008f Janeiro 2008 08:22:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

kit ar cond novo corsa [duvida]

Mensagem por renatoym »

eae galera blz ?

adquiri um corsa 1.4 maxx mas visto demora na entrega de um com ar condicionado resolvi pegar um basico e mandar colocar ar por fora

só q tenho umas duvidas

no corsa 1.4 maxx sem ar de fabrica, vem com alternador de 60 e bateria de 45
se tivesse ar de fabrica seria alternador de 90 e bateria de 60 se nao me engano

gostaria de saber se instalando por fora, o kit original msm, tenho q trocar alternador e bateria

vi q no mercado livre tem um kit completo original por 2100 mas n tem alternador nem bateria

eh necessario a troca do alternador e bateria ? ou somente do alternador ou bateria ?

abraços


Hagar
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:11:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hagar »

Eu já tive ar cond. adaptado em Santana e Corsa sedan e não tive problemas com alternador e bateria. Quando for preciso trocar a bateria(dura uns 2 anos) aí escolha uma de 60 ou 65 A. para ter mais reserva. Evite lampadas de farol de potencia maior que originais e aparelhos de som pesado=amplificador parrudo. Aí nem o alternador original de 90 A. aguenta.
Eu não mudaria agora nem bateria nem alternador.
Obs. Na adaptação cuidado com fios finos e caixas de fuzível comuns: use as mais reforçadas, que aguentem 40A.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”