Ar condicionado do Corsa e cheiro de gasolina

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Edinei Torres
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Abril 2007 06:04:00 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ar condicionado do Corsa e cheiro de gasolina

Mensagem por Edinei Torres »

Galera..comprei um corsinha sedan 1.6 GL MPFI 96 e o ar condicionado dele é instalado...existe alguma maneira de colocar o original de fábrica??ou vou ter que amargar essa tranqueira mesmo?
Outra coisa que me perturba no meu corsa é que ele as vezes fica com cheiro de gasolina ...já foi verificado e não há vazamentos...rs.o que eu faço????


rosseto13
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2008f Janeiro 2008 11:22:59 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rosseto13 »

fera... eu tive um hatch 96... e ele tb cheirava gasolina... principalmente qdo enchia o tanque até a boca... no meu caso, faltava um anel de borracha que fazia a vedação da bomba de combustivel com o tanque... essa caca custou 10 reais... coloquei e acabou o cheiro de gasosa no carro... Faz o seguinte, levanta o banco traseiro, abre o acesso a bomba de gasolina e da uma olhada se o cheiro naum vem dai... se a bomba ta bem lacrada e com as vedações ok... as vezes a vedação da bomba naum ta legal... era o meu caso... quem sabe não seja o mesmo q o seu...


sigi
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 16 2008f Fevereiro 2008 04:18:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sigi »

No meu classic o cheiro de gasolina com o ar ligado vinha de uma mangueira para vácuo solta (é uma fina perto do coletor ). Coloquei no lugar e acabou cheiro.
Já no meu Wind 96 quando o frentista não fecha direito o bocal do tanque cheira forte. Dê sempre uma conferida. Tem que rosquear até o fim e deixar a catraca da tampa estalar. Verifique também se o anel de borracha na tampa não está ressecada ou rachada.

sigi


michelcastro
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 12:57:37 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelcastro »

Galera..comprei um corsinha sedan 1.6 GL MPFI 96 e o ar condicionado dele é instalado...existe alguma maneira de colocar o original de fábrica??ou vou ter que amargar essa tranqueira mesmo?
Outra coisa que me perturba no meu corsa é que ele as vezes fica com cheiro de gasolina ...já foi verificado e não há vazamentos...rs.o que eu faço????
Meu amigo, eu tenho um Gls 96 e ele estava com o mesmo problema(ligava o ar, vinha aquele cheiro de gasolina), andei olhando e descobri que a mangueirinha de retorno de gas. estava cortada, desgastada, ai coloquei outra mangueira, pronto resolvido o problema....
espero ter ajudado.... vlw....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”