Barulho de água no interior do carro

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Guicavalcante
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 09:17:04 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Barulho de Agua

Mensagem por Guicavalcante »

[quote="f.menon"]O meu também tem esse barulho, mais depois de alguns testes descobri que o barulho vem da agua do radiador que vai para o ar quente do corsinha... geralmente esse barulho aparece quando o carro esta frio e da uma acelerada mais forte, dai circula a agua no sistema e fazendo um barulho de agua correndo de um lado para outro....

talvez seja isso também

:shock:[/quote]

Ola cara amigo.

Tive problema parecido, quando eu acelerava ouvia barulho de ar borbulhando, procurei o ploblema e descobri que o radiador de ar quente estava furado entau eu inutilisei ele desconectando as mangueiras e colocando tampos, pos o radior original do carangu e muito caro 500,00 pila e estou procurando um paralelo de preço melhor.


Guicavalcante
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 09:17:04 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guicavalcante »

[quote="f.menon"]O meu também tem esse barulho, mais depois de alguns testes descobri que o barulho vem da agua do radiador que vai para o ar quente do corsinha... geralmente esse barulho aparece quando o carro esta frio e da uma acelerada mais forte, dai circula a agua no sistema e fazendo um barulho de agua correndo de um lado para outro....

talvez seja isso também

:shock:[/quote]

Ola cara amigo.

Tive problema parecido, quando eu acelerava ouvia barulho de ar borbulhando, procurei o ploblema e descobri que o radiador de ar quente estava furado entau eu inutilisei desconectando as mangueiras e colocando tampos, pos o radior original do carangu e muito caro 500,00 pila e estou procurando um paralelo de preço melhor.


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

f.menon escreveu:O meu também tem esse barulho, mais depois de alguns testes descobri que o barulho vem da agua do radiador que vai para o ar quente do corsinha... geralmente esse barulho aparece quando o carro esta frio e da uma acelerada mais forte, dai circula a agua no sistema e fazendo um barulho de agua correndo de um lado para outro....

talvez seja isso também

:shock:
Exatamente o que aconteceu com o meu GL 97 o barulho e de agua correndo..levei no mecanico e ele disse q se nao tiver vazamento e normal..entao como nao baixa agua do reservatorio desencanei..so faz em dias frios e acelerando forte(mais de 3mil rpm)


Avatar do usuário
BM
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 12:41:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BM »

No meu acontecia sempre apos uma chuva forte. Notei que ficava acumulando agua nas portas e na caixa de ar que fica abaixo das portas. Para acabar com o problema, peguei uma maquina de furar e uma broca fina e fiz furos nas portas e nas duas caixas de ar. Depois disso, nunca mais acumulou agua.


em.viana
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 07:15:23 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por em.viana »

o meu tem esse barulho qdo acelera forte. tipo colocando 105km/h de terceira.


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Seria cômico se não fosse trágico oque aconteceu com meu vizinho, ele tem um Corsa Sedã GLS 8V, o dele estava com esse barulho de água, e me chamou para ajudar a descobrir de onde vinha...

Olhamos as portas e os drenos estavam limpos e as borrachas estavam normais, olhamos as portas traseiras e nada, ele balançou o carro e nas caixas de ar também estavam OK, desmontamos as churrasqueiras e nada de água...

Foi quando eu entrei no carro, e dei uma volta, peguei uma descida forte e freiei bruscamente, e para nossa surpresa saiu água pela luz de cortesia do carro dele, a água estava dentro do forro do teto, desmontamos o forro, retiramos a água, lavamos o forro(usamos TUFF STUFF), deixamos no sol e enquanto isso ligamos a mangueira em cima do carro, e a água entrava simplesmente pelo parabrisas, ele estava descolado na parte da frente e a água quando chovia forte entrava porali...

Espero que isso não ocorra com ninguém...

Abraços.
NEW!! Aqui
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”