2ª velocidade da ventoinha do radiador

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
LCPFerraz
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Março 2007 11:48:40 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

2ª velocidade da ventoinha do radiador

Mensagem por LCPFerraz »

Olá galera!!! Meu corsa é um wegon 99/00 1.6 16V. Qdo ligo o ar condicionado a 2ª velocidade do ventilador do radiador não entra e com isso a pressão no sistema do ar cond fica muito alta. Já está em uma oficina especializada em mnt de ar cond há 3 dias e até agora não foi localizada a pane. Já foi trocado o pressostato e ainda assim não funcionou. Caso alguém possa ajudar desde já agradeço. Necessito tbém do esquema elétrico do carro. Forte abraço Galera!!! Feliz 2008!!!!


Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

Fala cara o meu ta com o mesmo problema, só posso andar com o ar ligado a noite que está mais fresquinho e a temperatura não sobe.....vou evr mais pra frente essa parada, depois que vc descobrir a pane manda uma resposta, o seu problema pode ser o mesmo que o meu... abraço....
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Verifica todos os sensores de acionamento da ventuiinha! e os sensores de temperatura!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


LCPFerraz
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Março 2007 11:48:40 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LCPFerraz »

Caro amigo a Central recebe a informação do pressostato de que a pressão subiu e acentral manda um sinal de massa para o relé da 2ª velocidade para que o mesmo arme e acione o moto ventilador. No meu caso a central não estava enviando esse sina de massa e o que foi feito foi colocar um relé após o pressostato para que este realizae a função da UC e ative o eletro ventilador na 2ª velocidade.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”