Temperatura do marcador

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Luiz Antonio Jorge
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 14 2007f Outubro 2007 01:24:08 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Temperatura do marcador

Mensagem por Luiz Antonio Jorge »

Tenho um corsa 2001/2002, mas o marcador de temperatura não tem números e o ponteiro do marcador fica sempre próximo do primeiro traço. As vezes quando esta muito quente chega até no traço do meio e depois volta ficar próximo do primeiro traço. Está certo ou tem algum problema?
Luiz Antonio


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Boa tarde amigo, está normal sim, quando você informa que: ao ponteiro atingir o centro do marcador o ponteiro retorna próximo ao primeiro traço, é quando a ventoinha do radiador é ligada, fazendo assim o resfriamento da água do radiador, isto acontece muito em congestionamentos quando você usa muito a 1ª marcha, o anda e pára do trânsito, em rodovias de trânsito rápido o vento que entra pela parte frontal do carro faz a refrigeração, ah não se esqueça de utilizar o liquido de arrefecimento no radiador, ele faz uma limpeza no sistema de arrefecimento, além de evitar a água enferrujada aumenta em 5% a eficiência da refrigeração do motor, efetue a troca da água com o líquido a cada 12 meses...Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”