relé de acionamento da ventoinha do radiador

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Waltecir
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sábado 21 2007f Abril 2007 09:04:27 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

relé de acionamento da ventoinha do radiador

Mensagem por Waltecir »

boa tarde galera!
o meu corsinha tah esquentando bastante, é só andar um pouco e está chegando em 95 a 100 graus fácil. gostaria de colocar uma chavinha dentro do carro pra acionar a ventoinha quanto estiver em transito para a temperatura não subir tanto. alguém sabe onde fica esse relé q aciona a ventoinha??

desde já agradeço a todos.
abração!


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Waltecir escreveu:boa tarde galera!
o meu corsinha tah esquentando bastante, é só andar um pouco e está chegando em 95 a 100 graus fácil. gostaria de colocar uma chavinha dentro do carro pra acionar a ventoinha quanto estiver em transito para a temperatura não subir tanto. alguém sabe onde fica esse relé q aciona a ventoinha??

desde já agradeço a todos.
abração!
Não é normal isso não, e não faça essa ligação, pois vc só vai amenizar o problema, leve seu corsa em uma oficina de confiança e faça uma revisão no seu sistema de arrefecimento!!

abs


faizka.taq
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 08:10:21 PM
Localização: Taquara - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por faizka.taq »

O meu nem liga a ventoinha, gostaria de saber oque testar e onde fica as peças a serem testadas, tipo cebolão do radiador, cebolão da temperatura do pinel e por ai vai!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”