O que vc. chama de parcialmente?
Se tem AC, tem duas velocidades...se não tem é apenas uma, a mais alta...
Quais os valores da temperatura quando a ventoinha liga?
[DISCUSSÃO] - Temperatura trabalhando perto de 100C e agora?
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por que eu digo parcialmente?
Quando ele tava com o sensor da injeção ela armava o primeiro estagio com 102ºC e o segundo ele iria arma proximo dos 107ºc bem proximo do vermelho.
Depois que eu troquei o sensor ele arma a ventuinha proximo dos 100ºc que eu acredito seja uns 97ºc, vejo muitos comentarem que a maioria nem passa dos 95º sendo assim acredito que tenha algo ainda a se fazer,
Ele tem AC, porem nao tem como eu fazer o teste dele com o ar ligado por que estou tendo dificuldade em desmontar a frente dele para chegar ate o micro swith dele.
Quando ele tava com o sensor da injeção ela armava o primeiro estagio com 102ºC e o segundo ele iria arma proximo dos 107ºc bem proximo do vermelho.
Depois que eu troquei o sensor ele arma a ventuinha proximo dos 100ºc que eu acredito seja uns 97ºc, vejo muitos comentarem que a maioria nem passa dos 95º sendo assim acredito que tenha algo ainda a se fazer,
Ele tem AC, porem nao tem como eu fazer o teste dele com o ar ligado por que estou tendo dificuldade em desmontar a frente dele para chegar ate o micro swith dele.
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As linhas Vermelhas são quando ele estava com o sensor antigo
As linhas verdes e onde ele liga com o sensor novo
Azul e onde esta desligando agora antes desligava perto do 100º agora perto dos 95º
comparação dos sensores
As linhas verdes e onde ele liga com o sensor novo
Azul e onde esta desligando agora antes desligava perto do 100º agora perto dos 95º
comparação dos sensores
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Entendi...
Mas quem sabe se o sensor do painel também não está bixado? Já ocorreu comigo (Corsa Wagon 1.6 /97) de também ter uma pequena alteração no sensor do painel...pequena, acho que nem chegava a 2°C, e após a troca ficou preciso.
Vc, não precisa ligar o AC para testar completamente seu sistema...
Dá uma olhada neste e em outros vídeos sobre o assunto em meu canal, pois não lembro o nome do título que coloquei aqui no CC.
https://www.youtube.com/watch?v=YPY3Hcz ... jxfv_oh-iQ
Mas quem sabe se o sensor do painel também não está bixado? Já ocorreu comigo (Corsa Wagon 1.6 /97) de também ter uma pequena alteração no sensor do painel...pequena, acho que nem chegava a 2°C, e após a troca ficou preciso.
Vc, não precisa ligar o AC para testar completamente seu sistema...
Dá uma olhada neste e em outros vídeos sobre o assunto em meu canal, pois não lembro o nome do título que coloquei aqui no CC.
https://www.youtube.com/watch?v=YPY3Hcz ... jxfv_oh-iQ
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TENHO UM CORSA SUPER 97
ELE TINHA ESSE MESMO PROBLEMA. PORÉM EU NÃO ACHAVA NORMAL, POIS ESQUENTAVA MUITO.
FIZ UMA LIGAÇÃO QUE FICOU DOIS SENSOR DE TEMPERATURA, INSTALEI UM A MAIS NA MANGUEIRA
AGORA NÃO PASSA NEM DO PRIMEIRO PONTEIRO, ARMA LOGO
ELE TINHA ESSE MESMO PROBLEMA. PORÉM EU NÃO ACHAVA NORMAL, POIS ESQUENTAVA MUITO.
FIZ UMA LIGAÇÃO QUE FICOU DOIS SENSOR DE TEMPERATURA, INSTALEI UM A MAIS NA MANGUEIRA
AGORA NÃO PASSA NEM DO PRIMEIRO PONTEIRO, ARMA LOGO
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Essa adaptação nao seria o kit verao do tempra?Wsminfor escreveu:TENHO UM CORSA SUPER 97
ELE TINHA ESSE MESMO PROBLEMA. PORÉM EU NÃO ACHAVA NORMAL, POIS ESQUENTAVA MUITO.
FIZ UMA LIGAÇÃO QUE FICOU DOIS SENSOR DE TEMPERATURA, INSTALEI UM A MAIS NA MANGUEIRA
AGORA NÃO PASSA NEM DO PRIMEIRO PONTEIRO, ARMA LOGO
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Alerto que a linha Corsa tem a abertura da VC com 92°C +-2°C, portanto se ligar antes disso ou até em cima disso, é fazer o motor trabalhar ainda frio, o que aumenta o consumo de combustível...
O ideal é que o controle da temperatura ocorra no meio da escala do painel...digamos entre 94°C e 96°C (isso na velocidade mais baixa para carros com AC, ou velocidade alta para carros sem AC), e que não passe de 102° para ligar a velocidade alta (para carros com AC).
O ideal é que o controle da temperatura ocorra no meio da escala do painel...digamos entre 94°C e 96°C (isso na velocidade mais baixa para carros com AC, ou velocidade alta para carros sem AC), e que não passe de 102° para ligar a velocidade alta (para carros com AC).
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Tenho um corsa classic 2007. Será que dá para colocar um chave liga e desliga do ventilador do radiador? Igual o que o pessoal fazia com oscarros com cebolão no radiodor?
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o que o pessoal fazia com oscarros com cebolão no radiodor?Tenho um corsa classic 2007. Será que dá para colocar um chave liga e desliga do ventilador do radiador? Igual
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Marcelo, sim é possível...mas é necessário conhecer o circuito de seu carro.
Agora vc. deseja fazer isso devido ao seu motor estar esquentando ou é um "plano B", para se aquecer?
Agora vc. deseja fazer isso devido ao seu motor estar esquentando ou é um "plano B", para se aquecer?
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