me ajudem....onde consigo painel AC

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
leancorsanitro
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Domingo 25 2007f Março 2007 09:30:54 AM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

me ajudem....onde consigo painel AC

Mensagem por leancorsanitro »

Boa tarde galera do clube, bom preciso do controle do ar condicionado do celta 2006 da minha esposa, o ar condicionado foi instalado porém faltou somente o comando original. Alguem sabe onde consigo um, pode ser usado, original sem condições me pediram 900,00 e aqui onde moro é ruim de conseguir peças. Qualquer coisa me passem um e-mail porque preciso urgente.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

leancorsanitro escreveu:Boa tarde galera do clube, bom preciso do controle do ar condicionado do celta 2006 da minha esposa, o ar condicionado foi instalado porém faltou somente o comando original. Alguem sabe onde consigo um, pode ser usado, original sem condições me pediram 900,00 e aqui onde moro é ruim de conseguir peças. Qualquer coisa me passem um e-mail porque preciso urgente.
Celta??? Não entendi.


leancorsanitro
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Domingo 25 2007f Março 2007 09:30:54 AM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leancorsanitro »

[Celta??? Não entendi.[/quote]

Celta porque é o carro da minha mulher, ai como sou membro aqui do cci estou pedindo uma força


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

leancorsanitro escreveu:[Celta??? Não entendi.
Celta porque é o carro da minha mulher, ai como sou membro aqui do cci estou pedindo uma força[/quote]

Ah, blz Cara. Agora entendi. Vc já olhou no Mercado Livre? Pesquisei rápido, mas não achei. O jeito é ficar tentando sempre. Pode ser que apareça algum vendedor.

O código da peça que vc tá querendo é 93319380. Procurei no http://www.pecas-on-line.com.br/
mas não encontrei nenhuma loja no seu Estado que tenha e o preço realmente é salgado: R$ 95.

Se quiser, amanhã eu ligo para uma loja que tem aqui em Salvador que só vende peças originais GM, mas que trabalha com preços melhores. Se tiver eu mando pra vc. Foi lá que comprei o botão do farol de neblina e custou R$ 20 apenas.

Abs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”