Fitinha preta do controle de ventilação

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
Caio Moser
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 01:45:25 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fitinha preta do controle de ventilação

Mensagem por Caio Moser »

Boa tarde pessoal... o negócio é o seguinte. hoje dava dando uma olhada no painel central e acabei desmontando o bichinho.. tudo bem até então.. coloquei uns leds no lugar das mosuitos originais e quando fui montar notei que o controle de ar interno/externo estava duro. dai o "esperto" foi forçar e acabei quebrando aquela fitinha preta que esconde os suportes brancos detrás do painel.. Pergunta: Tem pra comprar essa fitinha? Eu sei que quanto ao funcionamento não muda nada, mas como sou uma pessoa muita chata e perfeccionista eu queria colocar outra no lugar..

Abraço a todos....

Caio Moser


nick_krieger
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 09:48:27 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nick_krieger »

Cara eu fiz no meu com fita isolante e um papel mais grosso ou um papelão bem fino tipo akeles de caixas mas bem fino... fico até bonzim. Melhor do q o buraco q fica. Agora acho q um adesivo dakeles blackout ficaria melhor. Abraço.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Não entendi.....

Tem fotos?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Caio Moser
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 01:45:25 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio Moser »

Pior que não cara... tipow sabe akele botão que você muda de ventilação interna pra ventilacao externa? Akele que fica logo acima do radio. que vai da esquerda pra direita... tipo ele tem uma fita guia preta pra esconde a parte interna do painel... essa fita que eu destrui,,,heheh.. é parecido com uma pedaço de papel trasnparente.. só que no caso é preto fosco..


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Agora eu entendi....
Caio Moser escreveu:Pior que não cara... tipow sabe akele botão que você muda de ventilação interna pra ventilacao externa? Akele que fica logo acima do radio. que vai da esquerda pra direita... tipo ele tem uma fita guia preta pra esconde a parte interna do painel... essa fita que eu destrui,,,heheh.. é parecido com uma pedaço de papel trasnparente.. só que no caso é preto fosco..
Olha, eu nunca vi isso para vender.
Tem que ir em casa de ar-condicionado e ventilação para descobrir se tem acabamentos como esse...
Acredito que fique melhor vc desenvolver essa fita e colocar no lugar do que gastar gasolina indo atrás disso...

Boa sorte na procura!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Olha só que show... O meu não tem isso, mas agora vou providenciar...hehe


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Tem uma solução: essas capas pretas de encadernação...onde se faz cópia/encadernação...hoje mexi no sistema e só achei um pedaço e me veio essa idéia...pensem ai...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”