[DÚVIDA] - Porque o A/C está molhando dentro do carro?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
r.dreher
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 12:37:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por r.dreher »

Pessoal,

Tá resolvido o problema do meu, infelizmente não era nenhum cano fora da válvula escapado dentro do carro abaixo do carpete.

Como tinha que resolver logo por causa da umidade que estava dentro do carro, fui em uma loja de ar condicionados em Guarulhos.

Era uma borracha que ficava na ponta do cano onde a água devia escorrer, essa borracha fica para baixo e tem uma espécie de bico, acontece que o bico dessa borracha é meio fechado, e se abre quando desce água, mas ela as vezes simplesmente gruda e não abre, dai todos já sabem o que acontece né?

Não sei bem aonde ela fica, mas pra chegar nela tem que tirar o protetor do cárter, ainda assim não é visível, tem que colocar a mão meio que em direção ao painel e achar ela.

Fica ai a dica pro próximo.

Abração!

Rodrigo Dreher
rogeriohara
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 29 2012f Maio 2012 03:45:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por rogeriohara »

Poxa....meu carro estava um vazamento de agua dentro do carro e apos dica do amigo ai de cima do r.dreher desmontei o protetor de carter e pimbaaaaaa taba la o caninho entupido....obrigado pela dica.....mas ensopou o carpete todo.....ja desmontei o carpete.......valew.....abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”