Dúvidas ventoinha ao ligar ar condicionado

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
hcbarros
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Dezembro 2006 04:51:38 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvidas ventoinha ao ligar ar condicionado

Mensagem por hcbarros »

Tenho um Corsa Wagon 1.6 16v 99/00

O meu ar condicionado é adaptado.

Quando ligo o ar condicionado, as 2 ventoinhas não ligam. Acho que está errado, pois olhei em outro corsa Wagon e, ao ligar o ar condicionado, as duas ventoinhas ligavam.

O que pode estar errado?


ANDECOST
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 08:13:56 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ANDECOST »

hum.. nao sei se estou certo mas quando vc liga o ar se for adaptado, pra n cair a rotacao ele podem ter configurado para ligar um e depois ligar o outra isso pq o motor pode n aguentar ligar d premeira. no meu caso o motor n estava aguentando o compressor e estava caindo a rotacao quase a 0 ai tentaram fazer a ligacao d cada uma por tempo mas n conseguiu ai pediram pra eu comprar uma original e so ela original eh qse 1000 reais se n estou enganado... ai fiz uns testes e depois de uns 15 segundos ligado o motor reconhece e volta a operar no giro normal e o ar gelando mto ! :P preferi rodar com os 15 segundos q trocar o compressor q gela bem + ! qq duvida tamos ai
YES DUB!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”