Ar condicionado inteligente... quero que fique burro

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
reinaldo28
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:38:40 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ar condicionado inteligente... quero que fique burro

Mensagem por reinaldo28 »

Galera, preciso de ajuda.
Meu ar condicionado gela muito bem com o carro parado. Mas após algum tempo de funcionamento com o carro em velocidade, ele desliga e só volta a ligar depois que parar o carro e deixar ele desligado por algum tempo.
Já me disseram que deve ser porque eu estou pisando muito, mas não é verdade. Testei em todas as condições e acho que o problema é porque meu carro é GNV. Funcionando no Alcool ele não desliga.
Bem eu queria saber, como faço para que o meu ar condicionado, dito como "inteligente", fique burro e só desligue quando eu desligar o botão.
Alguem aí sabe como funciona?


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara. o Certo é o Ar só desligar (O Compressor) qdo vc topar o Pé no fundo do acelerador, e voltar a ligar assim que vc aliviar o é do mesmo... Se n tiver topado. ele n é pra desligar o ar n.. tem algo errado ae...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


reinaldo28
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:38:40 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por reinaldo28 »

Sim... de fato há algo errado e já sei o que é. Este fim de semana levei num tecnico que retirou o compressor e fez um teste com ele fora do carro.
O problema está nele. A bobina magnetica está com defeito. Como ela já foi recuperada e pelo que ele me disse, só outro compressor.
Ele me falou que este tipo de compressor quando dá defeito, não tem como resuperar e se recuperar, nunca fica a mesma coisa. Então é isso : Vou ter que aguardar para quando tiver grana comprar um compressor novo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”