Aditivo para Radiador

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
marcos_junges
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 12:39:02 PM
Localização: Venâncio Aires - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Aditivo para Radiador

Mensagem por marcos_junges »

Olá Amigos.. Estou querendo trocar a água do radiador do meu corsa 1.0 Super 8V AC 98/99... alguem sabe quantos ml ou l de aditivo posso colocar??

Obrigado!!


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Cara, dá uma olhada nesse tópico aki que está bem completo, e se vc tiver alguma dúvida posta lá mesmo pra concentrar as informações...
abraços

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=17817


eapassos
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 02:20:39 PM
Localização: Lages - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eapassos »

Cara da para colocar 6 litros .. recomendo q vc troque a termostática .... tenho q fazer esse serviço no meu 1.0 mpfi ...


Outra coisa ... o meu está fazendo 10,5 km/l na cidade... ja limpei bico troquei vela .... oleo novo filtro de combs.... novo ... oq posso fazer para melhorar o consumo .....

O carro anda bem porém gasta d + ... para o meu gosto ...


Ariete

Mensagem por Ariete »

eapassos escreveu:Cara da para colocar 6 litros .. recomendo q vc troque a termostática .... tenho q fazer esse serviço no meu 1.0 mpfi ...


Outra coisa ... o meu está fazendo 10,5 km/l na cidade... ja limpei bico troquei vela .... oleo novo filtro de combs.... novo ... oq posso fazer para melhorar o consumo .....

O carro anda bem porém gasta d + ... para o meu gosto ...
5.6 litros é o sistema todo,

de aditivo coloca 2 litros, o resto completa com agua


eapassos
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 02:20:39 PM
Localização: Lages - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eapassos »

Olá !

Existe algum problema em colocar somente o aditivo, me refiro ao aditivo pronto para ser usado ?

E aproveitando ... o consumo do meu carro está um pouco alto oq posso fazer para melhorar já q ando com calma e os bicos estão limpos, velas novas, filtros novos, oleo novo !


eapassos
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 02:20:39 PM
Localização: Lages - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eapassos »

[quote="pedropaulo"][quote="eapassos"]Cara da para colocar 6 litros .. recomendo q vc troque a termostática .... tenho q fazer esse serviço no meu 1.0 mpfi ...


Outra coisa ... o meu está fazendo 10,5 km/l na cidade... ja limpei bico troquei vela .... oleo novo filtro de combs.... novo ... oq posso fazer para melhorar o consumo .....

O carro anda bem porém gasta d + ... para o meu gosto ...[/quote]

5.6 litros é o sistema todo,

de aditivo coloca 2 litros, o resto completa com agua[/quote]

Existe algum problema em colocar somente o aditivo, me refiro ao aditivo pronto para ser usado ?

E aproveitando ... o consumo do meu carro está um pouco alto oq posso fazer para melhorar já q ando com calma e os bicos estão limpos, velas novas, filtros novos, oleo novo


Ariete

Mensagem por Ariete »

eapassos escreveu:
pedropaulo escreveu:
eapassos escreveu:Cara da para colocar 6 litros .. recomendo q vc troque a termostática .... tenho q fazer esse serviço no meu 1.0 mpfi ...


Outra coisa ... o meu está fazendo 10,5 km/l na cidade... ja limpei bico troquei vela .... oleo novo filtro de combs.... novo ... oq posso fazer para melhorar o consumo .....

O carro anda bem porém gasta d + ... para o meu gosto ...
5.6 litros é o sistema todo,

de aditivo coloca 2 litros, o resto completa com agua
Existe algum problema em colocar somente o aditivo, me refiro ao aditivo pronto para ser usado ?

E aproveitando ... o consumo do meu carro está um pouco alto oq posso fazer para melhorar já q ando com calma e os bicos estão limpos, velas novas, filtros novos, oleo novo

compra o aditivo normal, de 1 litro cada frasco, compre 2 litros, é mais barato e é a mesma coisa ( compre em revendedora e nao em posto )

coloca os aditivo e completa com agua, limpe antes o sistema antes de colocar


troque filtro de combustivel, de ar, encha os pneus corretamente, limpe a tbi, limpe bicos, e veja se tem alguem erro na ie


eapassos
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 02:20:39 PM
Localização: Lages - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eapassos »

Olá !

Pois é Pedro Paulo, limpei os bicos troquei o óleo o filtro de oleo filtro de gasolina, ar limpei o corpo de borboleta e velas novas... pneus sempre calibrados.

Fiz o teste lampejante.... deu o 33 !

Tirando isso o carro está se comportando bem.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”