CHEIRANDO GASOLINA

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Nicheletti
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 01:15:41 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1999

CHEIRANDO GASOLINA

Mensagem por Nicheletti »

Por favor! Alguém sabe me explicar o que pode estar causando um forte odor de gasolina do lado de fora do corsa, sendo que já troquei aquele anel de vedação da bomba de gasolina e não adiantou nada o cheiro continua :o agradeço a quem puder me ajudar
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sinal de que a mangueira de retorno de combustível esteja ressecada.
Ela fica no bocal do tanque e vai até o tanque.
Na concessionária não custa nem 20 reais.
Nicheletti escreveu:Por favor! Alguém sabe me explicar o que pode estar causando um forte odor de gasolina do lado de fora do corsa, sendo que já troquei aquele anel de vedação da bomba de gasolina e não adiantou nada o cheiro continua :o agradeço a quem puder me ajudar
Fácil de trocar e qualquer mecânico o realiza.

Verifique e depois post o resultado.

Abraços!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Nicheletti
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 01:15:41 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Nicheletti »

valeu vou dar uma olhada, já vou aproveitar e verificar as putras mangueiras VALEU!!!
Nicheletti
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 21 2006f Novembro 2006 01:15:41 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Nicheletti »

GALERA!!!!!! Se alguém de voçeis tiverem o mesmo problema é só retirar o tanque fora fechar todas as saídas de combutível, dá um trabalho mas foi a unica saída que eu e o mecânico fizemos e o resultado foi ...... bocal da tampa da bomba de gasolina torta, foi só desentortar e fazer o teste de virar de cabeça para baixo para verificar se estava tudo no lugar que desapareceu o sintoma.... valeu e obrigado... pessoal...
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Nicheletti escreveu:GALERA!!!!!! Se alguém de voçeis tiverem o mesmo problema é só retirar o tanque fora fechar todas as saídas de combutível, dá um trabalho mas foi a unica saída que eu e o mecânico fizemos e o resultado foi ...... bocal da tampa da bomba de gasolina torta, foi só desentortar e fazer o teste de virar de cabeça para baixo para verificar se estava tudo no lugar que desapareceu o sintoma.... valeu e obrigado... pessoal...
Pow...interessante
O meu tb está com o cheiro de gasolina, mas ainda não tive tempo de levar no mecanico, mas se por acaso ele disser que não é a mangueira de retorno, eu comento isso com ele...
abraços
rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

a minha picape tbnm esta com cheiro de gasolina ...... parec que vem do lado do carona nos chao .... sei la .....

tenho que descobrir tbm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”