Quero colocar ar condicionado

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
adriano.taxi
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 17 2006f Novembro 2006 07:52:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quero colocar ar condicionado

Mensagem por adriano.taxi »

Boa Noite galera.
Sou Novato no clube, tenho um corsa seda classic 2002 modelo 2003 1.0 a alcool e a GNV.
Gostaria de colocar um ar condicionado no meu carro, gostaria de saber, se fica bom e se compensa, pois ficarei com esse corsa mais uns 3 anos. Por favor, mandem resposta.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Mande uma MP para o Leonardo, o moderador, ele tem uma experiência grande em instalação.
Acredito que existam kits, mas tem que fazer em alguém especializaod, pois mexe praticamente com o carro inteiro.
adriano.taxi escreveu:Boa Noite galera.
Sou Novato no clube, tenho um corsa seda classic 2002 modelo 2003 1.0 a alcool e a GNV.
Gostaria de colocar um ar condicionado no meu carro, gostaria de saber, se fica bom e se compensa, pois ficarei com esse corsa mais uns 3 anos. Por favor, mandem resposta.
Boa sorte!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Também quero muito colocar AC em meu corsa mas, antes tenho que fazer outras coisas nele. Acredito que fibal do próximo ano eu esteja instalando um AC em meu corsinha.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”