[DÚVIDA] - A ventuinha tem dois estagios no Corsa 1000?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
isaquerui
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 27 2012f Novembro 2012 05:57:48 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por isaquerui »

Pessoal, agradeço muito a colaboração de vocês... Estou quase que em pé de guerra com todos que mexeram no carro... Pessoal que instalou, auto-elétrico que desfez o trampo... e tal..

Bem, estou prestes a fazer uma alteração, com a ajuda do meu "mecânico de moto" (o cara é o "Macgyver") rsrsrs...

Vamos instalar a resistência na ventoinha do radiador e um relé para criar o 2º estágio na ventoinha que está lá! (original de fábrica - 4 pás)...

Eles não trocaram a ventoinha nem o radiador, instalaram um novo radiador na frente do antigo com um ventilador virado pro fundo do carro, ou seja, empurrando o ar de fora contra o novo radiador instalado. Porém, este é o ventilador que liga só para ajustar a pressão do AC... Não fica ligado direto como a ventoinha do motor...

Na concessionário chevrolet aqui da cidade tem a Ventoinha de 2 estágios pro meu carro, não sei quantas pás tem, mas, custa R$ 680,00 com o motor...

Por hora, agradeço muito a ajuda de todos, vou atentar aos detalhes que foram mandados e vamos fazer esta adaptação. Depois posto aqui pra expor o resultado...

Abraços a todos! Obrigado!
Isaque - Sumaré - SP
Classic 2010/2011 Preto
Marcos Bernardes
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Fevereiro 2011 09:33:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Bernardes »

Amigo, uma sugestão:
Quando precisei trocar a vatoinha do meu carro, levei na Di Felice, eles trocaram a ventoinha completa (peças: capa, elice de 05 pás e motor - blindado e mão de obra) gastei no total 180,00 em duas vezes, peças novas e com garantia, segue o fone da loja:
Rua Rio Grande, 271/275 - Vila Homero Thon - Santo André - São Paulo
( Próximo ao Carrefour )
(11) 4474-5000
site: www.difelice.com.br
Se precisar de mais informações pode me ligar ok.
F: (11) 97195-8539
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”