Compressor do Ar - Ajuda

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
paid
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 09 2004f Junho 2004 04:25:54 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Compressor do Ar - Ajuda

Mensagem por paid »

Por favor, alguém poderia conseguir o preço do compressor do ar-condicionado do corsa 1.6 8v 2001 o modelo original? sou de fortaleza e só tô achando aqui na GM a um preço absurdo: 1.600 reais por um negocio descartável... :/ absurdo d+. Tô atras de comprar em outro lugar mesmo, a média de preço de 400 a 650. Preciso muito pois o meu foi pro brejo e tô sem ar no carro, e aqui é quente d+!

Valeu galera...
Abraço.
Corsa Sedan GLS 1.6 16v Espertinho....


corsa16
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Dezembro 2006 05:32:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa16 »

paid escreveu:Por favor, alguém poderia conseguir o preço do compressor do ar-condicionado do corsa 1.6 8v 2001 o modelo original? sou de fortaleza e só tô achando aqui na GM a um preço absurdo: 1.600 reais por um negocio descartável... :/ absurdo d+. Tô atras de comprar em outro lugar mesmo, a média de preço de 400 a 650. Preciso muito pois o meu foi pro brejo e tô sem ar no carro, e aqui é quente d+!

Valeu galera...
Abraço.
E ai, beleza? Eu to procurando o compressor do meu, tb um GLS ano 2000 1.6 8v. O modelo original é um alemão Zexel, difícil de achar e caro... me disseram que serve um modelo da Harisson. Achei zero por R$ 800,00 (só o compressor) na HDS. Fone 11-3837-0371. Eles dão garantia de 3 meses. O site é http://www.hdsv.com.br

Boa sorte!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”