Novos problemas de Meu Corsa 1.6

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Tony_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 07 2004f Novembro 2004 11:20:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tony_RJ »

Igor Lima de Barros escreveu:

Po outra duvida... seguinte, me falaram q tem um de 95º - 100º e um de 90º - 95º, isso procede?


pode existir para outros carros... mas para o corsa eu acho q não... ja tive outro corsa mais velho q tbm sempre ocilava entre 95~100ºC...
Fala aê,

Cada tipo de carro trabalha em uma temperatura diferente,
Tem carros que trabalha em temperaturas mais baixas, mas eu não sei como isso varia, se é de motor para motor ou se tem a ver com as cilindradas,

Valeu
Fusca - VW - 1300 L

Ano : 1976

29 Anos de Pura Disposição.
hlidio
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Abril 2008 01:48:10 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por hlidio »

Opa, opa

"Todo" motor a combustão interna foi projetado para funcionar em 90º cravados, tudo que oscilar para + ou para - considera-se anormalidade.

Esse papo de mecânico dizer que motor de corsa é normal chegar aos 100º não passa de falta de conhecimento, pois para quem não sabe, a temperatura de ebulição da água é justamente aos 100º e ninguém gostaria de andar com água fervendo dentro do radiador.

Abrs.
att:
Helton Lídio
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”