[DÚVIDA] - [DÚVIDA] -Valea pena colocar ar condicionado no classic?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Tarcísio Ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 12 2019f Outubro 2019 01:19:57 PM
Localização: Alterosa - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2013

[DÚVIDA] - [DÚVIDA] -Valea pena colocar ar condicionado no classic?

Mensagem por Tarcísio Ribeiro »

Boa tarde pessoal! Tenho um classic 2013 com direção, vidro e trava. Queria colocar ar condicionado nele pois está conservado de motor e cambio e baixo km. Mais será que compensa?
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Compensar, significa obter alguma melhoria ou vantagem.
Em termos de melhoria para o carro, nada acrescenta.
Em termos de vantagem, creio que seja unânime, é o conforto de vc controlar a temperatura da cabine, pois em dias quentes fica bem agradável.
O silêncio e uma pseudo segurança, também podem ser contabilizados como vantagem.... agora, como não existe almoço grátis, os custos de manutenção e combustível, são um pouco maiores (desconsiderando o custo inicial da instalação), e também considere que numa instalação bem feita, devido ao seu motor 1.0, o AC será desligado para priorizar a potência em subidas ou ultrapassagens.
... agora a decisão é sua...
lilo.1989
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 30 2019f Julho 2019 01:58:29 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por lilo.1989 »

Tarcísio Ribeiro escreveu: Sábado 12 2019f Outubro 2019 01:33:23 PM Boa tarde pessoal! Tenho um classic 2013 com direção, vidro e trava. Queria colocar ar condicionado nele pois está conservado de motor e cambio e baixo km. Mais será que compensa?
Amigo, meu carro tem ar condicionado mas não funciona (compressor Zexel). Preciso arrumá-lo mas o invertimento será alto e não terei o retorno um retorno satisfatório, disso eu tenho ciência. Agora você é muito apegado ao seu carro? Se não for, venda ele e compre um mais completo, a minha opinião é não gastar dinheiro com isso, hoje pra comprar um carro é caro, mas, pra vender o que é nosso ninguém paga o que vale.
Tarcísio Ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 12 2019f Outubro 2019 01:19:57 PM
Localização: Alterosa - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2013

Mensagem por Tarcísio Ribeiro »

Obg pessoal Pelo ponto de vista de vcs. Agradeço pois vcs me ajudaram a tomar a melhor decisão
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”