Carro não vira na chave. Será Compressor travado?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Dmiranda
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 21 2019f Janeiro 2019 09:38:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 2P
Ano de fabricação: 1999

Carro não vira na chave. Será Compressor travado?

Mensagem por Dmiranda »

Iai Rapaziada blz ?
Então tô com um problema no meu Corsa (Wind 9916v) oq acontece o compressor do meu ar estava ruim então sem ar-condicionado de uns tempos pra cá a correia do alternador começou a fazer mtt barulho ( mas até então o meu mecânico falou q era problema do rolamento do compressor ) fiz algumas outras manutenções pra ajeitar o carro , o barulho continuava lá mas o carro funcionava de boas virava na chave não tinha problema nenhum em ligar o carro ,eu saio bem pouco com ele mais final de semana , hj quando fui ligar o carro não virou na chave de jeito nenhum , segundo o meu mecânico o compressor travo. E por isso a correia não roda e o carro não liga.
Meu questionamento e só trocando o rolamento o carro volta ao normal ou eu vou ter q comprar outro compressor agr pra poder usar o carro agr . Desde já obrigado !


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Não tem como responder sem desmontar o compressor... mas vc pode substituir temporariamente a correia por uma menor, de forma que não passe pelo compressor.
Veja no catálogo da Gates...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”