Para que Serve o AR Quente?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
André_LSI
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 21 2018f Maio 2018 05:08:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1998

Para que Serve o AR Quente?

Mensagem por André_LSI »

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida referente ao sistema de AR quente do Corsa Wind 98/98. Recentemente solicitei ao meu mecânico que verificasse o sistema de arrefecimento e foi identificado que o problema estava no radiador, foi efetuada a troca do radiador, porém por ele não mexer com painel as mangueiras de ar quente foram desconectadas.

Minha duvida é: tem algum problema eu não reconectar as mangueiras? Isso desvaloriza o carro na hora da venda?

Obrigado,

André Luiz
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

O ar quente serve para aquecer o habitáculo de seu automóvel, quanto a troca do radiador do ar quente é um tanto quanto simples de ser feito inclusive tem tutorial aqui no fórum. Talvez trará problemas em deixar desconectadas as mangueiras o certo é fazer o by-pass. Todo e qualquer carro que tem um item de serie e deixa de funcionar e o dono não o conserta acaba por desvalorizar o carro, principalmente se você morar aqui no sul do país onde temos temperaturas negativas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”