Corsa Wind/95 esquentando. O q fazer?
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quarta-feira 31 2018f Janeiro 2018 01:06:44 PM
- Localização: Ouro Preto - MG
- Modelo do veiculo: CORSA WIND
- Ano de fabricação: 1995
Corsa Wind/95 esquentando. O q fazer?
Tenho um Corsa Wind 95, ontem ele começou a aumentar demais a temperatura, chegando no vermelho e a ventoinha só Armando quando chega no vermelho, levei em um mecânico pra fazer um teste de um sensor de temperatura o qual não foi ele o erro e o mesmo me disse que seria o cebolão, levei em outro mecânico que fez o teste com o cebolão novo, porém a temperatura não abaixou TB n sendo ele o responsável pelo super aquecimento, segundo esse outro mecânico o radiador está podre e que teria que trocar também a válvula termostática ou a bombar d'água. Alguém já passou por isso é pode me indicar algo? Obrigada
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Os caras estão no caminho certo... não sendo o cebolão, sobram a VT, a bomba e radiador...seu carro já está na terceira idade uai...
Vc usa aditivo no radiador?
Vc usa aditivo no radiador?
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
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- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Ekaren, antes de tudo peça ao mecânico fazer o teste de estanqueidade (mecânico "decente" tem o equipamento) para ter certeza de que a junta do cabeçote não queimou.
Caso esteja ok revise completamente o sistema de arrefecimento trocando as peças problemáticas - vt, bomba d´água e radiador - e por fim use aditivo no sistema. O sensor de temperatura pode estar com informação errada e isso pode ser resolvido limpando-o até ficar no latão brilhante.
Caso esteja ok revise completamente o sistema de arrefecimento trocando as peças problemáticas - vt, bomba d´água e radiador - e por fim use aditivo no sistema. O sensor de temperatura pode estar com informação errada e isso pode ser resolvido limpando-o até ficar no latão brilhante.
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