Vazamento por falta de uso existe?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
RenanRJ
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Terça-feira 22 2012f Maio 2012 04:47:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vazamento por falta de uso existe?

Mensagem por RenanRJ »

Boa tarde,
Meu ar condicionado ficou uns 2 meses e quando peguei ele de volta levei para verificar e era falta de gás. Falaram que não tinha vazamento colocaram no vácuo e tudo, porém depois de 6 meses dessa recarga fiquei 20 dias a 1 mês sem ligar o ar condicionado novamente o mesmo parou de gelar. Gostaria de saber se ficar sem usar o ar condicionado por um tempo o gás vaza, alguém sabe se é verdade isso?
Li na muito na internet e em poucos lugares dizem que fogem, porém a maioria é que gás de ar condicionado não foi feito pra vazar...
Ajuda ai nessa dúvida, vou levar no pessoal pra verificar isso, mas quero saber de vocês grandes conhecedores do corsa, rs.
Obrigado !

Corsa C Sedan 1.8 2002
RenanRJ
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Terça-feira 22 2012f Maio 2012 04:47:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RenanRJ »

RenanRJ escreveu:Boa tarde,
Meu ar condicionado ficou uns 2 meses e quando peguei ele de volta levei para verificar e era falta de gás. Falaram que não tinha vazamento colocaram no vácuo e tudo, porém depois de 6 meses dessa recarga fiquei 20 dias a 1 mês sem ligar o ar condicionado novamente o mesmo parou de gelar. Gostaria de saber se ficar sem usar o ar condicionado por um tempo o gás vaza, alguém sabe se é verdade isso?
Li na muito na internet e em poucos lugares dizem que fogem, porém a maioria é que gás de ar condicionado não foi feito pra vazar...
Ajuda ai nessa dúvida, vou levar no pessoal pra verificar isso, mas quero saber de vocês grandes conhecedores do corsa, rs.
Obrigado !

Corsa C Sedan 1.8 2002
Esqueci de explicar: O carro ficou dois meses parado a primeira vez e na segunda vez uns 20 dias a 1 mês, rs.
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Não é pra vazar...vc pode ter um vazamento muito pequeno e que passa batido num teste rápido...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”