GALERA POR FAVOR EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...
COMPREI UM CORSINHA 98/99 1.6 E A VENTOINHA SO ARMA ACIMA DE 100°
TROQUEI
SENSOR DE TEMPERATURA DA VENTOINHA
SENSOR DE TEMPARATURA DO PAINEL
RADIADOR
VALVULA TERMOSTATICA EU MANDEI TIRAR
TROQUEI JUNTA DE CABEÇOTE
TROQUEI BOMBA D'AGUA
LEVEI NA IGREJA
NA MACUMBA
NA BENZEDEIRA
DEPOIS DE TER LEVADO EM 300 MECÂNICOS CADA UM DIZ UMA COISA DIFERENTE
E MESMO ASSIM O PONTEIRO CONTINUA SUBINDO E ARMANDO A VENTOINHA ACIMA DE 100° LA NO VERMELHO
ALGUEM AI JA PASSOU POR ESSE PROBLEMA E PODE ME DAR UMA DICA OU ATE MESMO A SOLUÇÃO
OBRIGADUUUUUUU!
CORSA 98 1.6 ARMANDO VENTOINHA ACIMA DE 100C°
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Nossa! Só faltou trocar duas coisa...a tampa do reservatório e o próprio carro...rs!
Vc usou outro medidor para conferir se o seu mostrador está indicando a temperatura correta?
Vc usou outro medidor para conferir se o seu mostrador está indicando a temperatura correta?
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
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- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Isso não é um bom sinal. A VT "orquestra" a troca de temperatura entre o motor e o radiador.HAZECÃO escreveu: VALVULA TERMOSTATICA EU MANDEI TIRAR
Tive o mesmo problema, mas resolvi limpando o sensor de temperatura do painel que dava leitura errada.
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quarta-feira 15 2017f Novembro 2017 12:11:49 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER CLASSIC 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Bom o meu corsa está com o esmo problema, o carro pelo que eu li trabalha realmente em temperatura mais alta que em relação aos outros carros ainda mais quando se tem ar condicionado. No meu caso troquei todas essas peças e ainda coloqueiaditivo (detalhe sempre usei aditivos de primeira), aparentemente melhorou mas ainda assim a temperatura chega a passar do meio do painel quando pego muito trânsito. O problema só ocorre mesmo em condições severas de uso, a ventoinha chega a armar na temperatura certa o primeiro estágio o segundo também (dá para perceber quando o ACD está ligado e acelero o segundo acionanormalmente, mas ao rodar em trânsito pesado parece que o sistema não vence.
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