Válvula do ar quente

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
eversojr
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 28 2015f Outubro 2015 10:18:08 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Válvula do ar quente

Mensagem por eversojr »

Bom dia, Pessoal
Tenho um Corsa Hatch ano 2005 e recentemente levei para trocar a válvula do ar quente que estava com vazamento. Como não se acha mais a peça original nova, foi instalada a válvula da marca AJE. O problema é que parece ser tão frágil que em 1 mês ela travou e acabou travando o botão de temperatura do painel. Nesse caso acabaram desativando o cabo que abria e fechava a válvula, deixando ela aberta direto.
Quanto a isso, não era um problema, pois nos dias de muito calor, era possível fechar a valvula manualmente no cofre do motor, pra evitar o aquecimento do painel. O problema é que a válvula é tão fragil que depois de umas semanas ela quebrou por dentro, e mesmo fechando, a agua continua circulando.
Gostaria de saber se caso eu consiga achar uma válvula original (GM) vale a pena comprar para instalar e se é de maior qualidade.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”