Peça do controle do AR CONDICIONADO

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
lopes_rafa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 12:39:06 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Peça do controle do AR CONDICIONADO

Mensagem por lopes_rafa »

Tudo bom,

Pessoal a dias venho procurando não só aqui no site ou em toda a internet mais também pelas ruas, por esta estimada peça do AR-CONDICIONADO que com o tempo ressecou e quando fui trocar a lampada queimada acabei quebrando. Logo abaixo segue uma foto que consegui aqui no fórum mesmo, em um tópico que "rs" não me lembro. Bom gostaria de saber se alguém sabe onde comprar e também o nome desta maravilha. Aqui em Joinville nas lojas de auto peças, ferro velho e outras opções legais não a encontrei. PODEM POR FAVOS ME AJUDAR :( :( :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leonardosm1
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 06:42:07 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Leonardosm1 »

Essa peça pelo menos onde moro só vende com o conjunto todo, ou seja, toda a parte central do painel, é muito difícil achar pra vender separado, se o cara tem o painel não quer tirar só isso e vender, acabei por recuperar a minha e ficou ótimo .
lopes_rafa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 12:39:06 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lopes_rafa »

Leonardosm1 escreveu:Essa peça pelo menos onde moro só vende com o conjunto todo, ou seja, toda a parte central do painel, é muito difícil achar pra vender separado, se o cara tem o painel não quer tirar só isso e vender, acabei por recuperar a minha e ficou ótimo .

Você recuperou? Boa, ideia mais qual seria o problema do seu pois o meu quebrou no meio e também esta quebrado os engates. Veja com ele se ele vende e qual o valor? Dependendo do valor e do frete posso comprar dele.
Leonardosm1
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 06:42:07 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por Leonardosm1 »

O conjunto todo que falo é a caixa de ar, teria foto do seu aí pra eu entender o que houve?
lopes_rafa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 12:39:06 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lopes_rafa »

Leonardosm1 escreveu:O conjunto todo que falo é a caixa de ar, teria foto do seu aí pra eu entender o que houve?

Foto não tenho da minha peça quebrada, o que eu tenho é só esta imagem que postei acima. Que por sinal até a imagem foi dificil de conseguir :(
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

lopes_rafa,
Esse componente-miolo será difícil de encontrar separadamente.
Procure um painel central inteiro e faça o transplante de um para o outro.
Os tópicos do Adrianno Sakamoto na seção fotos, tem esses procedimentos de recuperação.
O EL Prateado é um deles.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”