Bange escreveu:Vc começou dizendo que fez o cabeçote...se houvesse uma trinca ou perda de material que comprometesse a funcionalidade, a retífica tinha que te orientar nesse sentido...
Veja este cabeçote de um Gol que eu desmontei e levei pra retíficar... A recomendação da retifica foi de preencher os pontos críticos com solda de alumínio e após isto levar lá para aplainar...já tem quase uns 3 anos rodando normal...
Em resumo, só a retífica poderá dizer se tem e se é ou não possível, mas o profissional da solda também tem sua palavra.
Banger entendi. para o mecanico dizer isso pra mim, acho que ele não foi honesto so pode. e não colocou o cabeçote pra fazer a geral. cara sinistro pois troquei tudo. o carro ta la no mecanico desde sabado.o mecanico falou se a trinca for interna sera apenas outro cabecote. pois na retifica não tem como ver trincas internas. dESCULPE MAS NÃO SEI O QUE FAZER.