Ola boa noite, tenho um corsa classic life 2008/2009 vhce...
O ventilador dele estava funcionando somente na velocidade 4, derepente parou e nao funcionou mais, levei na autoeletrica disseram q pode ser resistencia ou escova, mas dai veio uma grande duvida nas autoeletrica q eu levei, mtos disseram q seria necessario arrancar o painel inteiro do carro para ter acesso ao motor do ventilador...
Mas eu nao quero q tirem o painel, nao ha outro jeito para acessar o ventilador??? Pois o mesmo nao eh abaixo do painel do lado do passageiro como outros modelos do corsa...
Conserto do ventilador da cabine
- Willian Cardoso
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sábado 04 2016f Junho 2016 06:22:33 PM
- Localização: Apucarana - PR
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Willian, não sei se no seu modelo a posição mudou, mas no meu (Wagon/97), o motor é acessado pelo capot.
O seu caso iniciou com apenas a velocidade 4, podendo ser o bloco de resistores/fusistor com problema, mas agora nem a 4 funciona e antes do motor tem um relé que pode estar também com problema...já descartou fusível?
O seu caso iniciou com apenas a velocidade 4, podendo ser o bloco de resistores/fusistor com problema, mas agora nem a 4 funciona e antes do motor tem um relé que pode estar também com problema...já descartou fusível?
- Willian Cardoso
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sábado 04 2016f Junho 2016 06:22:33 PM
- Localização: Apucarana - PR
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Os fusiveis estao todos funcionando, como faço para acessar o rele??? Vi q tem alguns modelos q tem q tira o porta luvas
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
- Willian Cardoso
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sábado 04 2016f Junho 2016 06:22:33 PM
- Localização: Apucarana - PR
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Vou desmontar o porta luvas, mas caso nao seje o rele, sera necessario mesmo desmontar o painel do carro para ter acesso ao motor do ventilador???
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Olha o seu caso eu não sei...o meu tem acesso pelo capot, fica abaixo do filtro anti-pólen, coberto por uma capa retirável, que dá acesso ao motor.
- Willian Cardoso
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sábado 04 2016f Junho 2016 06:22:33 PM
- Localização: Apucarana - PR
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Blz, valew mano...
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
- Willian Cardoso
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sábado 04 2016f Junho 2016 06:22:33 PM
- Localização: Apucarana - PR
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Consegui acessar o ventilador, a resistencia dele estava queimada, mas para a minha surpresa, antes de desmontar, estava com agua na caixa aonde vai o ventilador, e meu carro entra agua por ali, ja troquei a borracha, passei "capô" em algumas partes mas nao resolveu, alguem tem alguma solucao????
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 1516 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 550 Exibições
-
Última mensagem por Alenir júnior
-
- 1 Respostas
- 1250 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 754 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 746 Exibições
-
Última mensagem por yuriclassic16