Trocar ou não trocar o carro devido a quantidade de reparos?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
felippegarcia87
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 11 2014f Novembro 2014 09:00:16 PM
Localização: Mesquita - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trocar ou não trocar o carro devido a quantidade de reparos?

Mensagem por felippegarcia87 »

Galera, tenho um corsinha 2000, foi meu primeiro carro e graças a este Fórum aprendi muito sobre ele e sobre carros, como já tem mais de 15 anos, o ipva dele é irrisório R$ 280,00 pratas agora, e ele quase não me dá gastos... Bom, nunca fui muito de viajar ou trabalhar com ele, sempre andando por perto, mas agora será necessário utiliza-lo todos os dias, o que me deixa em uma sinuca de bico.

O compressor dele, segundo técnico que olhou tá ruim, restando como opção utilizar o tal 7b10 adaptado, mas já ouvi falar que não presta, vale ou não vale a pena colocar um desses?

Preciso pintar, trocar radiador e mexer em um vazamento de oléo de direção, mas agora bateu aquela neurose, vendo ele e ralo mais no trabalho para pegar outro, só reformo e uso ele de boa... Bem inexperiente, não sei o que fazer, espero que me ajudem.
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Se tiver uns 10 mil para dar de diferença ou como financiar aconselho a troca, consegue pegar um carro com melhor ano.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

felippegarcia87,

Melhor trocar o carro.
Hoje em dia tem uma oferta boa no mercado.
Pode aproveitar com calma, vender o seu e buscar um mais novo.
Estou com este mesmo dilema, mas trocar o Corsa seria deixar boas histórias irem embora.....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Diego Maradona
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 16 2016f Maio 2016 11:57:15 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Diego Maradona »

Colega sei o que vc esta passando pois ja passei por isso quando tinha um corsinha super 96 4 portas. Foi o meu primeiro carro peguei ele com 150000km e vendi ele so tinha 170000km. Rodei 20000km em 4 anos. Rodei muito pouco nele e fiz quase de tudo em serviços nele. Então gostava muito dele, mas chegou um momento que ele ja estava pedindo pra gastar mais e entao apareceu a oportunidade de comprar outro de ano mais novo e comprei um corsa hatch 2003. Então acho que eh bom trocar sim por questao de valorização do seu bem e ai vc vai trocando aos poucos com os anos. Mas pretendo permanecer na família chevrolet.

Vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”