[DÚVIDA] - Pq A/C não gela em marcha lenta?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
wiler
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 29 2014f Junho 2014 10:40:11 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DÚVIDA] - Ar condicionado não gela em marcha lenta

Mensagem por wiler »

wiler escreveu:dangm,

meu corsa classic MPFI 2007/2008 apresenta exatamente o mesmo problema!! Vou trocar essa peça nesse final de semana e aviso se vai resolvê-lo! ;)

Valeu!!
Pessoal,

pelo visto a troca do conector/plug do eletroventilador resolveu o problema para mim também!

Muito obrigado, dangm!! Se não fosse vc provavelmente eu nunca resolveria esse problema, pois já tinha desistido de resolvê-lo!

[]s

Wiler


TSN Nascimento
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 20 2015f Fevereiro 2015 02:08:00 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por TSN Nascimento »

Sim é normal são os estágios 1° e 2° estágio da ventoinha. O meu corsa sempre foi assim e gela muito bem.


flpccarvalho
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 28 2018f Junho 2018 02:57:45 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2015

Mensagem por flpccarvalho »

dangm escreveu:awaked, ele arma o segundo estágio da ventoinha normalmente. Consegue-se ouvi-la aumentar a rotação. Só que quando vc para o carro o ar começa a sair fraco, aí não consigo ouvi-la mais.
amigo, se vc percebe que ela nao arma pode se comecar a cer por ai, talvez em algum momento ela deixe de armar o 2 estagio que consequentemente ela nao faz a troca de calor correta fo condençador ai ela nao gela legal, se ela aquecer demais ela aumenta a pressao do sistema ocasionando o corte do conpressor por alta pressao. mande verificar as ventuinhas


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”