[INSTALAÇÃO] - Vou buscar o kit de A/C e vou montá-lo. Vejam

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

mraporto escreveu:cabô naum né léo!!!!! faltam as fotinhas tintim por tintim... estou no aguardo valew? bração.
Opa... Mas agora complicou Mraporto... Que eu não consegui uma máquina quando estava montando e assim ficou muito fraco de foto esse tópico.... O texto pode até ser feito....Tentando deixar o mais completo possível...


Hudson B.Reis
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 06 2005f Maio 2005 05:13:12 AM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hudson B.Reis »

[Rapaz, estou procurando um kit de ar para meu carro. É uma pick-up corsa st 2002 completa, só falta o ar. Quero original, algém da uma dica.
Pois é pessoal, nevegando por ai encontrei esse site e sempre que posso dou uma olhada.e nessa de olhar, me cadastrei... Simples. Venha fazer seu cadastro, ok?


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Hudson B.Reis escreveu:[Rapaz, estou procurando um kit de ar para meu carro. É uma pick-up corsa st 2002 completa, só falta o ar. Quero original, algém da uma dica.
um original novo instalado o cara me cobrou 3500 reais aki no centro de sp, tah loko com essa grana eu compro meus farois e lanternas :?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Savio84 escreveu:Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!
Vi uma picape corsa igualzinha a sua aqui em Cps Sávio... Com roda do RS4 aro 17 também, pneu rente ao paralama que foi alargado, parachoque frontal personalizado do tipo TUNING com um bocão e travessas cromadas nele, modelo frontal exclusivo.... Nunca tinha visto..... Estava com uma saia ignorante no lado e sem parachoque traseiro... Provavelmente estava sendo feito....
Ah! 2 entradas de Marea..... Era você?


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

leonardo escreveu:
Savio84 escreveu:Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!
Vi uma picape corsa igualzinha a sua aqui em Cps Sávio... Com roda do RS4 aro 17 também, pneu rente ao paralama que foi alargado, parachoque frontal personalizado do tipo TUNING com um bocão e travessas cromadas nele, modelo frontal exclusivo.... Nunca tinha visto..... Estava com uma saia ignorante no lado e sem parachoque traseiro... Provavelmente estava sendo feito....
Ah! 2 entradas de Marea..... Era você?

aew leonardo vc tinha q ter uma maquina pra registrar uma foto hehehe...desvendando segredos...aew saviaum precisa camuflar a pick up! os reporteres do cc são porreta!

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Hudson B.Reis escreveu:[Rapaz, estou procurando um kit de ar para meu carro. É uma pick-up corsa st 2002 completa, só falta o ar. Quero original, algém da uma dica.
Então rapaz... Eu fiz na minha e coisa e tal... Ficou original PORQUE EU VI EM UMA COM AC DE FÁBRICA, corri atrás das peças que estava faltando no kit exigindo do vendendor, e ele sempre afirmando que não era necessário... E lá ia eu com Print Screen do Catálogo mostrando para ele......Eu falei para ele que eu sou chato e que queria um kit para ficar como um original... E ele cumpriu mesmo com um prejuizo enorme para ele depois de eu escutar muitas conversas.... Garanto a você que KIT NENHUM VEM COMPLETO.... Todos eles são trocados apenas 1 coxim do motor e os outros ficam do modelo sem ar...... Esse "TROCAR" que eu comentei não é Plug and Play.... TEM QUE CORTAR, FURAR, são 7 recortes de lata contando com os recortes para o novo módulo, TEM QUE DESMONTAR O PAINEL COMPLETAMENTE... Depois ser trabalhado parte de acabamento, funilaria da longarina para não enferrujar, parte de vedação (MUITO IMPORTANTE), suportes, orings e blá,blá,blá.....
Cuido EXTREMO com o radiador, ou compre um kit sem ele para comprar um zerado que está na faixa de 400 reais.....
Sua picape 2002? Cuidado extremo com o compressor, pois apartir de 98 ele foi aliviado e muitos que você encontra por aí pode estar com o eixo empenado, aí é PT... Para achar é horrível e não tem paralelo.......
Bom, não sei cara, mas se eu tivesse uma picape já com a remodelação nova eu sairia pesquisando para comprar um outra completa ou optaria pelo Ventilador normal e o Vidro Basculante que no seu ano são excelentes.......
Eu como não gosto do modelo novo e não encontrei uma completa a solução foi essa.....
ESSA É A MINHA OPNIÃO


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Savio84 escreveu:Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!
Tá muito barato... TOME MUITO CUIDADO hein Sávio para não ter dor de cabeça..... Para tirar um pouco o animo da galerinha aí interessada o KIT DE AC original ou PARALELO Delphi Pos fabricação é considerado um dos piores para ser instalado...... Tem instalador bom quen não topa o serviço e tem instalador que sim..... Mas desses que topam você tem um grande risco de pegar alguém que nunca instalou um kit assim e aí já viu né.......


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

leonardo escreveu:
Savio84 escreveu:Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!
Vi uma picape corsa igualzinha a sua aqui em Cps Sávio... Com roda do RS4 aro 17 também, pneu rente ao paralama que foi alargado, parachoque frontal personalizado do tipo TUNING com um bocão e travessas cromadas nele, modelo frontal exclusivo.... Nunca tinha visto..... Estava com uma saia ignorante no lado e sem parachoque traseiro... Provavelmente estava sendo feito....
Ah! 2 entradas de Marea..... Era você?
Caramba , até parece a descrição da minha !!!!! A minha pick-up nem ficou pronta e ja tem um clone !!!!! Só por Deus ........
CORSA SS 1.8 RED !!!!


Wally
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 01 2005f Maio 2005 07:30:07 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wally »

PUT'S LEO SACA SÓ A TRETA MEU, NÃO SEU SE TEM A VER COM ISSO TUDO Q VC TAVA FALANDO DO AR QUENTE MAIS O FATO É QUE ESTOU NA MINHA 2ª PICK-UP CORSA E ANA PRIMEIRA TIVE QUE TROCAR O RADIADOR DO AR QUENTE PQ JOGAVA AGUA QUENTE NO PÉ DO PASSAGEIRO, AGORA ESTOU COM OUTRA QUE JÁ COMP´REI COM O AR QUENTE VAZANDO, SÓ QUE TIPO ASSIM VC FALOU QUE A AGUA QUENTE CIRCULA MESMO COM O SELETOR DO FRIO NO FRIO? A AGUA DO MOTOR PASSA MESMO PELO RADIADOR DO AR QUENTE SEM O SELETOR ESTAR NO VERMELHÔ? ACHO QUE SIM PQ ESSA MINHA PICK-UP EU NEM MEXO NO SELETOR MAIS ASSIM MESMO ELA MANDA AGUA PRA DENTRO DO CARRO, AGORA ACHEI UM KRA EM SÃO BERNARDO QUE DEMONTA O PAINEL PRA TROCAR O RADIADOR, É UM TRANSTORNO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”