[INSTALAÇÃO] - Vou buscar o kit de A/C e vou montá-lo. Vejam

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Nossssa!!!! É beeeemmmmmm pequeno mesmo o porta-luvas viu...
Mas beleza... Daqui uns dias eu vou estar com um suporte a mais no teto do vectra CD....
Bom galerinha.....
Hoje foi dia de mexer no som.... Ficou perfeito e único... Igual não há... Só que não vou entrar em detalhes...... ::?
Bom... Está pronto para ir para a loja colocar gas e fazer a intalação elétrica....
Depois é só curtir......
Final de semana que vem é bem provável que a Silver esteja resfriada e com compressor...
Só que o resfriado não faz Tsssssssss e o compressor não dá Cavalos, mas sim perde....


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

leonardo escreveu:Nossssa!!!! É beeeemmmmmm pequeno mesmo o porta-luvas viu...
Mas beleza... Daqui uns dias eu vou estar com um suporte a mais no teto do vectra CD....
Bom galerinha.....
Hoje foi dia de mexer no som.... Ficou perfeito e único... Igual não há... Só que não vou entrar em detalhes...... ::?
Bom... Está pronto para ir para a loja colocar gas e fazer a intalação elétrica....
Depois é só curtir......
Final de semana que vem é bem provável que a Silver esteja resfriada e com compressor...
Só que o resfriado não faz Tsssssssss e o compressor não dá Cavalos, mas sim perde....
finalmente!!! pelo jeito logo sai uns tutorial bem bakana !!!

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Chegou a Silver, agora acabou a intalação... Só falta montar os difusores e o porta-luvas e curtir!!!!!!!!
Faltou umas informações antigas....
Como eu havia comentado o coxim do lado do passageiro tem que ser alterado, tem que ser retirado os pontos de solda para chegar no alojamento do novo coxim que fica dentro da longarina....
Feito isso beleza.... A montagem vai bem pacas...
No outro lado existe um problema.... No corsa com AC de fábrica existe um suporte diferente no outro lado também com esse coxim alojado dentro da longarina.....
O certo era substituir esse também para ficar igual ao original... Mas foi mantido e passado as mangueiras por debaixo dele... Isso para o Condensador....
De resto deu tudo ok... Plug e Play.....
Ficou lindão com o condensador e aquela super ventuinha virada para o lado de fora...... Se colocar um parachoque aberto vai parecer intercooler..... :D


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Opa! Parabéns, projeto concluído!


mraporto
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 01:47:43 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mraporto »

cabô naum né léo!!!!! faltam as fotinhas tintim por tintim... estou no aguardo valew? bração.


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

mraporto escreveu:cabô naum né léo!!!!! faltam as fotinhas tintim por tintim... estou no aguardo valew? bração.
Opa... Mas agora complicou Mraporto... Que eu não consegui uma máquina quando estava montando e assim ficou muito fraco de foto esse tópico.... O texto pode até ser feito....Tentando deixar o mais completo possível...


Hudson B.Reis
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 06 2005f Maio 2005 05:13:12 AM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hudson B.Reis »

[Rapaz, estou procurando um kit de ar para meu carro. É uma pick-up corsa st 2002 completa, só falta o ar. Quero original, algém da uma dica.
Pois é pessoal, nevegando por ai encontrei esse site e sempre que posso dou uma olhada.e nessa de olhar, me cadastrei... Simples. Venha fazer seu cadastro, ok?


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Hudson B.Reis escreveu:[Rapaz, estou procurando um kit de ar para meu carro. É uma pick-up corsa st 2002 completa, só falta o ar. Quero original, algém da uma dica.
um original novo instalado o cara me cobrou 3500 reais aki no centro de sp, tah loko com essa grana eu compro meus farois e lanternas :?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Savio84 escreveu:Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!
Vi uma picape corsa igualzinha a sua aqui em Cps Sávio... Com roda do RS4 aro 17 também, pneu rente ao paralama que foi alargado, parachoque frontal personalizado do tipo TUNING com um bocão e travessas cromadas nele, modelo frontal exclusivo.... Nunca tinha visto..... Estava com uma saia ignorante no lado e sem parachoque traseiro... Provavelmente estava sendo feito....
Ah! 2 entradas de Marea..... Era você?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”